terça-feira, 25 de agosto de 2009

Confraternização surpresa

contos

ola!
este é o meu primeiro conto e espero que gostem! meu nome é kátia, hoje tenho 19 anos e a historia que vou contar aconteceu há uns quatro meses atrás logo após meu aniversario. era fim de ano e meu pai resolveu fazer uma confraternização com os seus funcionários no interior e alugou alguns chalés em um camping para passarmos o fim de semana. fomos na sexta-feira para lá e ele e seus funcionários ficaram em um tipo de reunião de fechamento em uma sala fechada, as esposas foram fazer caminhadas e passear. logo que cheguei percebi que a faixa etária era bem mais nova, por isso não tinha companhias da minha idade, meu noivo ficou de chegar ao fim do dia, portanto eu estava abandonada, caminhar com as velhas é que eu não ia ainda mais que sou alérgica a insetos. tomei um banho de repelente e fui para a piscina, para pegar uma cor, quando cheguei à piscina fui procurar um vestiário para me trocar e só tinha um na quadra, entrei dei uma olhada e vi que tinha um grupo de garotos jogando basquete e que apesar do tamanho pareciam ter no maximo 17 anos, não dei bola me troquei e voltei para a piscina...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Minha gatinha se revelando



olá, aqui vai o meu primeiro
conto e como minha mulher conseguiu realizar minhas fantasias.
sou casado a uns 2 anos, eu sou moreno, alto, 1.84m, 82kg, corpo atlético. minha gatinha é oriental, tem 1.55 e uns 50 kg. seios médios e umas coxas maravilhosas. nossa vida sexual é bem tranqüila. ela nunca se queixou de mim, muito menos do meu desempenho deixando bem claro que estava satisfeita. e olha que eu sempre perguntava o que ela queria, demonstra-va preocupação em satisfaze-la, mas ela sempre me elogiava, e se dizia que estava perfeito. mas de uns tempos para cá, eu é que fui ficando meio grilado, sentia que faltava algo. sempre gostei da parte dos contos onde se relatam as orgias, e sempre tive taras onde haviam mais pessoas na transa. nunca tive atração por homens, não tenho nada contra quem tem, mas é que eu não rola a menor química mesmo. na verdade, isso tudo foi um processo de anos. vou entrar nos detalhes para vocês entenderem melhor. logo no começo do namoro, minha mulher foi para um chá de cozinha de uma amiga onde levaram um striper.
Ler conteudo completo!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pega de surpresa.



Olá, me chamo mara e tenho 24 anos de idade, tenho 1,69 m de altura e 57 kg e o que vou revelar agora é algo que realmente mudou minha vida.

bem, eu era noiva a 3 anos de um relacionamento que já durava 7 anos. eu sempre fui completamente apaixonada pelo meu noivo, mas nunca consegui me livrar de pensamentos estranhos, como por exemplo, ter relação com outra mulher.
certo dia, em uma festa na casa de seus pais, festa essa que só tinha jovens (seus pais estavam em viagem), começamos a nos divertir muito e tinha várias pessoas presentes. dançamos e bebemos muito e a noite vou ficando cada vez mais divertida.
sempre tive uma relação muito amigável com a irmã dele, que tinha praticamente a mesma idade que eu, linda e extremamente querida. em época de praia era comum dormimos no mesmo quarto e eu sempre tinha vontade de vê-la sem roupa e até mesmo vontade de sentí-la, mas até então sempre ficou na vontade.
no dia da festa na casa deles, após muita bebida, já passadinha, fui convidada por ela para subir, ir até seu quarto, ela alegava que queria pegar algo ... fomos em três meninas e eu, nem sequer imaginava o que aconteceria no tal quarto.
chegamos no quarto dela e ela foi logo abrindo uma gaveta e me chamou para ver, quando olhei, ví um monte de objetos sexuais (vibradores, plug´s, roupas íntimas e líquidos parecidos com gel)....
Leia mais aqui!!!

Contos Eróticos " O melhor "



Estava no terceiro periodo da faculdade de psicologia,era uma garota muito aberta pra todo tipo de relacionamento.adorava o prazer...e transava como uma putinha...sou bem safada em materia de sexo...bem..sou loira,alta,olhos verdes...seios medios...bumbum...digamos...na medida certa pra o prazer...uma xaninha,carnuda e de grelinhos bem salientes...eu sempre gostei muito de andar com roupas pra provocar...tipo: vestidos e saias curtissimos...blusas decotadas e transparentes...mais o que mais me excitava era a mania de andar sem calcinha...adorava,sair...pra todos os lugares...bares,boites,cinemas,shopping...sem a danada da calcinha...assim sendo...ia tambem pra faculdade,sem a danada.um dia porem...eu encontrei uma amiga que havia se matriculado a pouco tempo...mas que eu ja conhecia de minha adolescencia.solange era o nome da deusa.uma mulher incrivelmente sensual...nao era linda...mas tinha um corpo...que deixava qualquer um louco...dona de uma pele muito clara,e uma cintura fina...um belo par de coxas,e um bumbum....que so vendo pra saber...era uma garota muito gostosa...nos abracamos e comecamos a falar sobre tudo...relembrar o passado...e ela me perguntou o que eu andava aprontando...
Leia mais aqui!!!