segunda-feira, 30 de novembro de 2009

minha mulher dando na praia !

olá !
aqui estou eu de novo !
a pouco tempo escrevi um conto (minha mulher dando pelo celuar e ao vivo) onde descrevo as transas que tive com minha mulher carmem.
como está descrito no conto anterior, eu tenho 41 anos, e carmem é uma morena de 35 anos, de coxas grossas e seios firmes, que deixa qualquer homem louco com seu olhar penetrante e provocante.
ultimamente tivemos várias experiências de exibicionismo explícito dela, mas o que passo a narrar não foi somente exibicionismo, é um caso verídico e aconteceu de fato alguns dias atrás:
como eu trabalho por conta própria, tenho bastante disponibilidade de dias e horários, inclusive em dias da semana, assim, preferimos sempre viajar em dias úteis, pois é menos movimento, com preços mais acessíveis e mais tranquilo também.
tenho um amigo que possui um apartamento no litoral norte de sp e que me ofereceu para que eu passasse alguns dias, pois sempre fica vago durante a semana.
conversei com carmem, que gostou da idéia e resolvemos viajar em uma quarta-feira à noite, pretendendo voltar na sexta à noite.
depois da transa que tivemos com o cristiano (vide conto anterior), carmem ficou mais safada ainda em nossas transas, e, ao invés de eu ficar insinuando que gostaria de ve-la com outro, ela mesmo gemia muito e dizia que queria mais um pau eu sua boca, em sua buceta, etc...
toda vez que vamos para praia, carmem, como a maioria das mulheres vaidosas, sempre compra biquinis novos (ela deve ter uns 30 ! ) para estrear.
desta vez, ela disse que foi ao shopping para fazer compras mas, quando eu pedi para que ela me mostrasse o que tinha comprado, ela deu um sorrisinho safado, de quem está aprontando alguma sacanagem e disse:
- você só vai ver a sua mulherzinha vestida com o biquini novo quando estivermos lá ! e garanto que você vai ficar de queixo caído !!!
rindo do que ela falou, respondi:
- vou ficar de queixo caído e de pau levantado ????
ela respondeu passando a mão no meu pau, em seguida fazendo um delicioso boquete:
- você e mais quem quiser ver...!!!.vou levantar quantos paus olharem para mim !!!
após estas palavras, tive certeza de que a viagem prometia !!!!
cheguei do trabalho na quarta-feira, carmem já estava pronta, toda cheirosa e perfumada, com as malas já prontas também.
estranhei toda aquela produção, de estar toda maquiada e perfudada, com roupas provacantes e perguntei:
- carmem, pra que se produzir toda assim para ir à praia ?
ela disse:
- amor....quem sabe não pinta nada pra gente se divertir no caminho ???? quero estar totalmente preparada, para o que der e vier !!! dizendo isso, mostrou 02 pacotes de preservativos que tinha na bolsa... eu falei:
- sua safada !!! o que vc. vai aprontar dessa vez?
ela disse:
- se eu combinasse, ficaria sem graça, vamos deixar rolar !!!
tomei um banho rápido e saímos, rumo ao litoral norte...
carmem estava com um vestidinho solto, bem curto, pois estava bastante calor e como sempre estava sem sutiã...
ela estava com bastante tesão, pois disse que não via a hora de chegar para a gente transar bem gostoso, para ela ter meu pau na sua boca e ficava acariciando meu pau e sua buceta...
eram já quase 22:00 horas, estávamos no meio do caminho ainda e disse que ia parar para abastecer em um posto que ví na estrada...ela também disse que seria bom, para refrescar um pouco....
parei na bomba de gasolina, o frentista veio e já grudou os olhos nas pernas de carmem, que fingindo nem perceber, tinha deixado seu vestido subir muito, e estava olhando pra fora com cara de distraída....
carmem de repente diz que vai até a loja de conveniência, disse que era para esperar que eu ia com ela, mas ela disse:
- amor....deixa eu ir lá provocar alguns homens....depois você entra, tá bom ??? eu quero chamar a atenção....
na hora meu pau ficou duro, e enquanto o frentista enchia o tanque, falei:
- você não vai chamar atenção nenhuma com essa calcinha que vc. está usando....ela é de um tamanho normal !!! (mentira, a calcinha não era grande, falei só para ela ficar puta da vida...)
e ela ficou mesmo !!!
na mesma hora carmem levantou o vestido e tirou a calcinha, no banco do carro mesmo, e pensando que ela ia sair e jogar na minha cara, fiquei surpreso quando ela abriu a porta, deixou a porta aberta e saiu levantando a perna e entregou a calcinha para o frentista !!!
ouvi ela dizer:
- por favor, moço, entregue isso para o meu maridinho que está aí dentro do carro, ele acha que é muito grande, diga que eu não vou usá-la mais !!! e saiu rebolando aquela bunda maravilhosa em direção a loja de conveniencia.
o frentista, que tinha acabado de abastecer, ficou sem ação e venho me entregar as chaves e a calcinha, dizendo: - aquela moça mandou entregar isso para o senhor !
eu disse:
- é, ela ficou brava porque eu falei que era grande demais, pode ficar pra você, depois você analise e veja o que você acha, tenho certeza de que essa aí ela não usa nunca mais !!!
e dei r$10,00 de gorjeta para ele, que rapidamente guardou a calcinha e a gorjeta no bolso do macacão, sem que ninguém percebesse.
feito isso, estacionei o carro próximo à loja de conveniência e entrei...
como era de se esperar, carmem estava lá dando um showzinho....na parte de revistas, ela estava folheando uma revista, com cara de paisagem. fiquei olhando de longe e toda hora ela se abaixava pra trocar de revista e seu vestido curto e solto mostrava a maior parte de suas coxas, e quem prestasse atenção, poderia ver que o vestido não marcava nada em relação à alguma calcinha e dava para ter uma boa visão de seus peitos inteiros quando ela se curvava de frente.
ví que dois rapazes que estavam comendo um lanche não tiravam o olho dela e ficavam comentando. ´
de propósito, sentei em um banco da lanchonete ao lado dos dois que coxichavam entre sí e carmem já havia percebido minha presença...
depois de um tempinho vendo aquela maravilha ficar se exibindo, ela veio em nossa direção com um sorriso safado, sem encarar nenhum de nós, o que deixou os rapazes confusos, pensando que ela estava olhando para eles.
ao chegar próximo, ela chegou perto de mim, abraçou meu pescoço e me deu um beijo escandaloso, na frente deles que ficaram de queixo caído e disse, em um tom que tenho certeza que eles escutaram:
- estava olhando uma revistas alí, mas está um calor que não aguento !!! ainda que bem que estou sem nada por baixo....!!!
nessa hora pensei que ela ia atacar os rapazes alí mesmo, mas ela simplesmente disse:
- vamos embora, meu maridinho gostoso, eu já estou satisfeita com o showzinho de hoje !!!
paguei a conta e fui saindo abraçado com ela, que rebolava provocantemente e passava a mão em sua bunda, para deleite dos rapazes.
chegando no carro, eu disse:
- agora você está sem calcinha, não vou aguentar...vou querer comer você na beira da estrada !!!
ela me olhou e disse:
- não senhor !!! você está de castigo, porque disse que minha calcinha era grande....hoje você não vai comer ninguém....só quero dormir para estar pronta para amanhã !!!
eu, sabendo que quando ela ameaça com alguma coisa sempre cumpre, me conformei e fiquei imaginando o que aquela minha esposa (que estava se transformando numa putinha) iria aprontar no dia seguinte....
chegamos, descarregamos as malas e vimos que o apartamento era muito agradável e confortável, com 02 quartos (01 com suíte) .era um prédio pequeno, sem elevador de quatro andares. o apartamento ficava no terceiro andar e possuía uma varanda grande, com algumas cadeiras e, melhor de tudo, dava uma vista total para o mar, pois era na beira da avenida da praia.
depois d e um banho, fomos dormir.
carmem acordou antes de mim no dia seguinte às 09:00, super disposta, estava um sol já forte, com um céu sem nuvens.
ela já havia tomado banho e estava se arrumando, dizendo:
- amor...vista-se logo, vamos para a praia !!! quero aproveitar o máximo !!!!
eu, que não estava muito a fim de ir na praia naquela hora, pois estava com preguiça, disse que poderíamos ir depois, que poderíamos ficar mais um pouco na cama, mas ela disse:
- tá bom, amor...se vc. não quer ir, deixa que sua mulherzinha vai sozinha....depois vc. vai....só não reclama depois !!! e sorriu maliciosamente....
quando ví que ela estava colocando o biquini novo, fiquei prestando atenção, porém, levei um susto quando ela colocou as 02 peças...
era um biquini florido, mas muito pequeno, mais pequeno do que todos que ela já havia usado... a parte de cima era do tipo cortininha, ela puxou bem para que cobrisse bem pouco de seus peitos e a parte de baixo também era um escandalo !!!!
na hora eu como que despertei e fiquei puto da vida, dizendo:
- agora você exagerou ! do jeito que vc. está, vão pensar que vc. está procurando alguém para transar na hora !!! você não pode sair assim, com esse biquini !!!!
ela se olhando no espelho disse:
- é mesmo !!! agora que eu percebí !!!! se eu usar esse biquini, vão pensar que eu estou procurando alguém...não quero que pensem...quero que tenham certeza !!!! e na mesma hora tirou a parte de baixo do biquini florido e colocou outro, amarelo....que este sim, era um fio dental minúsculo !!! não cobria nada de sua bunda e tinha só o cordão enfiado em seu rabo....
não acreditei que ela ia sair daquele jeito, mas, sem dar tempo para protestar, ela pegou sua bolsa de praia e foi saindo dizendo:
- se quiser me ver, corninho...fique olhando da sacada, pois vou ficar bem em frente ao prédio para vc. ficar me olhando !!!
eu ainda tentei retrucar:
- mas vc. não vai colocar uma canga ???
ela disse:
- sabe que eu não trouxe ???? eu até lembrei, mas lembrei da sensação gostosa que é passear no calçadão de fio dental, e todo mundo ficar me elogiando que deixei lá !!!
sem poder protestar, vestí uma bermuda e fui para a sacada, ver carmem atravessar a rua rebolando, de óculos escuros, chinelos e aquele minúsculo biquini enfiado em sua bunda....
chegando na praia, ela se sentou em uma cadeira de praia que estava em volta de um quiosque, pediu uma bebida e ficou um tempinho lá...não demorou muito, carmem estendeu sua toalha e se deitou de bruços...não dava para ver os detalhes da sacada...mas fiquei imaginando o como ela estaria....não deu outra....logo, logo, um rapaz se aproximou dela, acho que perguntando as horas, porque ela olhou no relógio e ficaram papeando...ele acocorado na areia, ela ainda de bruços, com a bunda pra cima....depois de uns 05 minutos, ela se senta na areia, ele se senta do lado dela e começam a se acariciar !!!! fico louco de tesão, ficando mais ainda quando ela se levanta, fica se esfregando nele e aponta para a sacada, dizendo não sei o que....faço sinal de que estou vendo e ela me cumprimenta, o que o rapaz também faz....ficaram se amassando na areia por mais uns 05 minutos, se beijando, ele passando a mão no corpo dela todo, até que eles começam a vir em direção ao prédio....fiquei imaginando o que ia rolar....!!! logo, como era de se esperar, ela entra pela porta, abraçada com o rapaz e diz:
- oi, meu maridinho corno !!! esse é o marcelo...nos conhecemos agora há pouco...como você deve ter visto...ele vai me comer agora, fazer tudo que vc. não fez ontem, porque estava de castigo !!!
estendí a mão para o marcelo que apenas sorriu e disse que eu estava de parabéns por ser tão liberal e ter uma mulher tão gostosa....
ela levou ele para o banheiro, para tomarem um banho, fiquei na cama esperando, e carmem sai do banho primeiro, toda nua, e toda molhada, se deita junto de mim e diz no meu ouvido:
- amor...o marcelo disse que não vai aguentar ficar só olhando para a minha bunda...ele disse que adora comer um cuzinho e que vai comer meu rabo também !!!
eu disse:
- mas vc. disse que nunca deu o cuzinho !!! (e era verdade..em 05 anos de casado, nunca cheguei nem a enfiar o dedo, ela nunca deixou...)....
- ahhh... amor...mas ele pediu com tando jeitinho....e me encoxou de uma forma que acho que vai ser difícil resistir, se ele fizer com carinho....vc. deixa ????
eu respondí....
- o rabo é seu...vc. dá para quem quiser....!!!!
nisso marcelo sai do banheiro, enrolado em uma toalha e chega perto de carmem, que se entrega a ele, arrancando sua toalha e liberando um cacete enorme, já totalmente duro... carmem cai de boca nele e como sempre fica de quatro enquanto chupa....eu começo a chupar sua bucetinha e imaginando o que iria acontecer mais tarde, aproveitei para dar umas boas lambidas em seu cuzinho e enfiar devagarinho um dedo para ela relaxar...ao contrário de antes, ela só gemia..e chupava o pau do marcelo...
de repente, ele tira o pau da boca dela, deita ela de costas e começa um papai-mamãe socando tudo de uma vez em sua buceta...eles parecem dois loucos...as pernas de carmem se cruzam nas costas de marcelo, suas linguas parecem que vão ser engolidas um pelo outro...ele soca sem parar e continua a beijá-la na boca com um apetite fora do comum...carmem está adorando...! só geme e começa a gritar:
- vai....come essa bucetinha para meu maridinho ver !!!
- soca tudo que agora eu sou só sua !!!
- meu marido só vai ficar olhando....! que delícia !!!!
nisso eu estava extasiado com a cena...até que carmem se livra dele, pega um preservativo que está em sua bolsa no chão e coloca em marcelo, dizendo:
- agora é com você....você que vai ter que me convencer que dar o rabo é bom !!!
marcelo a coloca de quatro, passa a mão em seu cuzinho já lubrificado por mim e começa uma penetração...
eu...para ajudá-la fico segurando suas mãos e beijando sua boca incentivando para que ela realizasse um sonho antigo meu...só que com outro cacete !!! marcelo pacientemente enfia um pouco...ela grita...ele para...ela grita..ele para de novo...até que está tudo enterrado em sua bunda e ele diz que já enfiou tudo...ela começa a rebolar e diz que está achando diferente mas é muito gostoso....eu fico louco te tesão e me enfio por baixo de carmem e começo a chupar seu grelinho...enquanto ela atola sua boca com meu pau....estamos assim, eu e carmem em um meia-nove enquanto marcela soca sem só dó o cacete no cú dela....fico chupando aquela bucetinha tão familiar há 01 centímetro de um pau desconhecido, que fico vendo entrar e sair do rabo de carmem que não para de gemer....
depois de algum tempo, as estocadas de marcelo aceleram....carmem engole cada vez mais meu pau e eu acelero também minha lingua no grelinho de carmem....nós 03 gozamos juntos.....eu ainda vejo o pau do marcelo sair do cú de carmem e ele instintivamente tira a camisinha e coloca na minha boca...aquele pau enorme, que ainda está duro e escorrendo...chupo com vontade tudo o que ainda faltou sair enquanto carmem também limpa meu pau gemendo do prazer e dizendo que foi maravilhoso.....
depois disso, marcelo e carmem foram tomar banho juntos e eu fui tomar no outro banheiro, acabamos voltando na mesma hora para a cama, os 03....
pensei que tinha acabado...mas a danada da carmem disse:
- bem que eu gostaria de dar mais uma trepada, ainda estou com muito tesão...bastou dizer isso para meu pau e o do marcelo dar sinal de vida novamente...percebendo, carmem rapidamente ficou de quatro e abocanhou o pau do marcelo, que virou uma monstruosidade de novo...eu, vendo aquela bunda maravilhosa virada para cima, não perdi tempo e enfiei tudo em sua buceta, que estava super molhada...carmem deixou eu meter só um pouquinho, depois deitou-se de costas, sem tirar o pau do marcelo da boca, abriu as pernas e disse:
- chupa, corninho...chupa o que esse macho gostoso deixou bem alargado.....
eu, inocentemente fiquei chupando a buceta dela, de quatro,pois era uma posição mais confortável....foi quando o marcelo disse:
- carmem...ainda estou a fim de comer um cuzinho....vc. vai me dar de novo, não vai ???? meu pau já está duro, pronto para devorar um cuzinho virgem.....
foi aí que carmem teve uma idéia pra lá de doida....e disse:
- ai...meu gostosão.....meu cuzinho está ardendo muito...e não é mais virgem.....mas vc. pode comer aquele rabo que está pra cima alí.....do meu marido corno...aposto que ele não vai reclamar, não é, corninho ????
ao ouvir isso, que não estava nos planos, meu pau ficou mais duro na hora, e para não ficar constrangido, fingi que não era comigo, que não tinha escutado, apenas comecei a chupar com mais vontade a buceta dela e a gemer alto....
marcelo entendeu e imediatamente, colocou outra camisinha no pau e foi para o lado da minha bunda....dei uma olhadinha pra trás e tremi de medo...aquela pica enorme virada para minha bunda...e tinha certeza de que ele não ia ser tão carinhoso como foi com carmem....eu estava certo...ele meteu tudo de uma vez só !!! meu cuzinho, que nunca tinha visto nem um dedo dentro....estava arrombado !!! ví estrelas...mas da mesma forma que carmem...imediatamente a dor passou e marcelo começou a bombar...enquanto carmem dizia:
- isso amor...agora vc. está completo que nem eu !!!
- agora vc. é mesmo um corninho, que gosta de oferecer sua esposa mas também divide os machos dela !!!
- vai....marcelo, arregaça o rabo desse meu maridinho que eu amo tanto !!!
eu entrei no jogo e comecei a rebolar minha bunda...estava achando uma delicia......carmem começou a gozar e a me chamar de corninho, de viadinho, dizia que iria dar pra todo todo mundo, que nunca mais era pra eu falar que ela não estava com uma calcinha chamativa, que senão ela iria andar sem roupa nenhuma....e eu gozei sem mesmo bater uma punheta....e marcelo também deus uns tapas em minha bunda e gozou bastante....
depois disso, descansamos um pouco e fomos tomar banho, desta vez os 03 juntos, um se esfregando no outro....até que saímos e marcelo colocou sua bermuda e camiseta e disse para carmem:
- quando nos vemos de novo???
carme respondeu, para meu orgulho:
- nunca mais...eu sou só do meu maridinho corno aqui... eu dou pra outro só uma vez, e vc. já teve sua chance...e sentou-se no meu colo e me deu um beijo de lingua apaixonado....
marcelo disse que então tudo bem...e saiu....ficamos nos beijando ainda um tempo....e depois rolou mais coisas...mas já é outra história....
se algum marido quiser trocar experiências como essa (que são totalmente verídicas) ou homens que queiram transar com carmem respeitando suas regras (de sair só uma vez) escrevam para: cma4141@ig.com.br

terça-feira, 24 de novembro de 2009

minha 1º experiencia como amante de casal

quem nunca teve vontade comer uma gata casada? alguns se arriscam e mete um galho no marido da safada. comigo não foi diferente, mas tinha a fantasia um pouco maior. queria que o cara soubesse e visse sua gata sendo devorada por outro macho enquanto ele olhava ou ate partisse. apartir dai, comecei entrar freqüentemente em salas de bate papo pra casais.
não demorou muito, conheci um casal e conversamos durante dois dias pelo msn. aqui os chamarei de fernando e aline. marcamos um encontro onde eu iria conhecer apenas o fernando. nos encontramos. confesso que fiquei meio assustado afinal de contas aquilo era novo pra mim. eles eram de recife, mas estavam morando em sp pelo trabalho dele. fernando tinha boa aparencia, 27 anos, decidido, mas ainda não queria nada naquele dia. era mesmo somente pra nos conhecer-mos. a fantasia dele era ver sua esposa dando pra outro cara. eles ainda não tiveram essas experiências, mas estavam muito afins. apos um longo papo no despedimos. voltamos a tc no msn. ele disse que havia gostado de mim e que com certeza rolaria. só pediu pra que eu fosse muito discreto e sigiloso.
marcamos finalmente o tão esperado encontro a três. fui recebido no apartamento deles pelo fernando. entrei e me sentei. começamos a bater um papo enquanto aline estava no quarto. pouco depois ela chega. que mulher linda! tinha 25 anos, morena-clara, cabelos longos, alta, magra, seios médios e pareciam ser durinhos. fui recebido com beijinhos no rosto. sentamos no sofá e começamos a falar dos mais diversos assuntos. os três estavam tensos, afinal de contas, tudo aquilo era novo pra todos. depois de uns 40 minutos de papo e algumas cervejinhas, fernando diz para aline ir ate o quarto me mostrar algumas fotos. ela me puxou pelas mãos e me levou ate o quarto. realmente havia muitas fotos lá. enquanto aline me mostrava as tais fotos, fernando chegou ate a porta e ficou parado olhando e me deu uma piscada como quem diz: “ao ataque”. peguei pela mão de aline e puxei-a pra junto do meu corpo e dei-lhe um logo beijo. de maravilha de boca. macia, molhada e me beijava como se nunca tivesse beijado ninguém há muito tempo. apertava sua cintura fina puxando cada vez mais pra perto do meu corpo. deitei-a na cama e continuamos no beijo alucinado, enquanto fernando nos observava na porta. fui levantando sua blusinha ate aparecer seus seios. e que seios...firme e com os biquinhos rosados. comecei a mamar como um bebe faminto. aline começou a massagear meu pau por cima da calça. quando ele já estava a ponto de bala ela abriu o zíper e pegou com vontade e começou a punhetar. às vezes eu olhava pro fernando pra ver o que ele estava fazendo. nesse momento fernando também pegava no seu pau e batia uma punheta de leve. depois de mamar muito os peitos de aline fui descendo passando a língua e beijando sua barriga enquanto ia baixando suas calças sem tirar a calcinha. que perfume delicioso aquela xoxotinha exalava. passei a língua na xotinha dela enquanto se contorcia de prazer. mais uma vez olhei pro fernando e ela lá, punhetando. enquanto isso aline jogou a calcinha de ladinho deixando à mostra uma xoxota liiiiinda. poucos pelos, aparadinha, cheirosa, enfim, perfeita.. não resisti e é claro, lambi muito. não demorou muito pra eu sentir o meladinho chegar. que sabor maravilhoso. nesse momento fernando se aproximou e sentou-se na cama ao lado dela e disse: “era isso que vc queria minha princesa?” ela respondeu com a cabeça que sim e ele conclui: “então aproveita bastante” e lhe deu um logo beijo na boca. fernando esticou o braço no criado-mudo, pegou um preservativo e me entregou e disse: “come que eu quero ver ela gemer no pau de outro macho”. coloque a camisinha e na posição de frango assado abri bem as pernas dela e fui colocando meu pau devagarzinho. a cada centímetro que entrava ela gemia com mais intensidade e segurava mais forte não mão dele. que xoxota apertadinha aline tinha. enquanto ela gemia dizia coisas baixinhas só pra ele ouvir, coisas do tipo: “olha lá corninho ele comendo sua mulherzinha, olha como ele mete em mim, olha”. nesse momento fernando se levanta e sai do quarto deixando apenas eu e a aline no quarto. apesar do tesão estava meio assustado, afinal era a primeira vez. como o fernando saiu, consegui ficar um pouco mais à vontade. coloquei aline de quatro. que visão maravilhosa. sinceramente, nunca vi uma bundinha e um cuzinho mais lindo em toda a minha vida. bunda lisinha, cuzinho rosado e perfeito. aquilo me deu mais tesão ainda. comecei a meter com vontade, mas com carinho, passando meu dedo naquele cuzinho que piscava pedindo rola. enquanto isso fernando desapareceu. quanto mais eu socava mais alto ela gemia. ela começou a dizer que iria gozar e começou a palavras palavrões. não agüentei e acho que gozamos juntos. rapidamente aline de deita na cama e pedi pra meu pau gozado nos peitinhos dela e dizia: “ai delicia, gozada de outro macho em mim”. nesse momento fernando entrou no quarto com uma cara meio estranha. “gostou do presente, amor?”. ela só respondeu com um sorriso.
fui tomar um banho e já sai arrumado do banheiro. ela foi em seguida. nisso fernando me chamou e disse que era pra eu desculpá-lo, mas que não rolaria de novo por que ficou com muito ciúmes, mas que agente se falaria de novo. aguardei a aline voltar do banho e fui embora.
duas semanas depois e novamente pediu desculpas e queria que eu o entendesse, mas que poderíamos marcar de novo, e que o que havia me dito foi um ciúmes bobo de momento.
marcamos outra que foi ainda melhor, mas essa é outra historia que vou contar.
aos casais que também tem essa fantasia, mas tem um certo receio, me add no msn. vamos conversar. quem sabe não rola. não tenho pressa em nada e deixo voces à vontade e decidirem quando e como vai acontecer alguma coisa. me add: andreamantedecasal@hotmail.com

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

uma delícia de personal ( um pecado)

enho 28 anos, 1,70 e 51kg. cabelos curtos lisos e levemente ruivos; olhos castanhos escuros, pele clara. sou casada há 9 anos com um cara super gente boa , mas um pouco tradicional na cama. a primeira vista sou um pouco arrogante,metidinha mas é só aparencia. faço academia há +/- 3 anos, sempre as aulas de alongamento e hidroginastica, coisas mais leves, porque nao preciso perder peso. há mais ou menos 3 meses, qdo cheguei a academia, percebi que havia uma turma maior para a aula de dança, muitas adolescentes entre seus 14 e 17 anos. sem entender direito, perguntei para a recepcionista o q tinha de diferente... foi qdo ela apenas me mostrou o professor.. quer dizer, o novo professor...apenas sorri pra ela e dirigi para meu alongamento, mas aquele professor nao saia da minha cabeça...e aquele bando de adolescente em volta dele...desencanei...na saida da academia, lá estava ele, lindo, suado; não aguentei a situação e andei mais devagar, muitas garotinhas ainda em volta dele dando o q tinha para chamar atenção...olhei com muita firmeza pra ele, e ele percebeu e olhou pra mim tb...fiquei encabulada, mas sorri antes de abaixar a cabeça, ele me acompanhou com os olhos!
naquela noite só tinha aquele rostinho lindo na minha cabeça, aqueles olhos cor de mel, aquela boca, meu deus q boca, um cavanhaque ralinho e um corpo...maravilhoso...ele nao era alto...um pouco maior q eu ( isso pude reparar depois).
acordei no dia seguinte, fui trabalhar habitualmente e depois do expediente direto pra academia. nunca havia me arrumado tanto para ir malhar...cabelo, um brilho na boca, comprei ate uma roupa nova de academia ( roxa e rosa pink, a blusa bem mais curta do que as de costume, deixava minha barriga toda a mostra e a calça, escolhi a mais baixa que havia na loja, deixava quase minha tatoo toda exposta {um beija flor e uma rosa de ladinho, quase na altura da calcinha}). fui para a academia e ... nem eu acreditei...mas me inscrevi nas aulas de dança....ridículo... eu c meus 28 anos no meio daquelas adolescentes espivitadas...o primeiro ritmo escolhidos pela turma, não acreditei...foi axé...rsrsrs....quando ele então chegou, tb se surpreendeu c minha presença....me deu boas vindas, perguntou meu nome, o q imediatamente irritou as meninas...e começou a ensinar....eu perdida como cego em tiroteio na aula...isso fez c q ele se aproximasse de mim para me ensinar alguns passos...assim foi durante duas ou tres semanas....até q ritmo escolhido foi o forró...achei ridiculo tb, mas era um prazer ver aquele gato dançar...pra mim ja estava otimo...então nas au las de forró..ele ensinava os passos individualmente e na hora de fazer par...pra minha surpresa ele se aproximou e me puxou pela mão...meu coração batia na boca de nervoso, minhas pernas tremiam...e ele muito profissional me disse....calma...estou aki pra te ensinar...as meninas quase me mataram c seus olhares...ele passava a mão nas minhas costas...na altura da cintura...e na hora q ensinava e rebolar....aquela encoxada perfeita de pernas....eu fiquei excitadissima naquela aula...nunca imaginei gostar tanto de forró um dia...no fim da aula, q havia sido muito agitada, nao fui embora como de costume, fui para lanchonete da academia para tomar um suco... depois de pouco tempo esperando o suco, chega o alexandre, o professor, e perguntou se podia me fazer companhia...sorri pra ele e disse q seria otimo...ele se sentou e pediu tb um suco...conversamos sobre banalidades....mas nao deixava de elogiar como ele dançava bem...ele ficava envergonhado tb, parecia timido, mas tb me elogiava dizia q era linda e q havia reparado minha tatoo, q disse adorava tatoo, q tb tinha, me mostrou é claro...um tribal no ombro e uma letra chinesa nas costas...
na outra aula de dança, novamente fazendo par c ele, ele dizia baixinho no meu ouvido q tava adorando sentir minha respiração, minhas pernas...e mais no final da aula, ele me disse q daria a vida pra saber a cor da minha calcinha, pq a marquinha dela era evidente sob a roupa....nao respondi nada...olhei pra baixo sorrindo...
como num codigo, me dirigi a lanchonete, e em pouco tempo lá estava ele, dessa vez ele foi mais direto....chegou passando a mao na minha nuca e me deu beijo no rosto e disse, hj vc se superou, alem de linda, foi minha perfeita dama dançando...na hora eu fiquei vermelha c a situação, disse pra ele se sentar, e ele disse q nao podia q estava muito atrasado, com um compromisso adiado há muito tempo.
perguntou se eu podia lhe acompanhar um instante q ele queria muito me mostar algo....não sou nenhuma boba...e com as mesmas intenções q ele, disse q podia, mas q tb tinha pressa...pra não parecer tão facil, nesse momento eu ja estava louca, meu corpo ainda suado da aula e agora c o nervosismo eu apenas o acompanhava, ele me guiava pela mão...
chegamos em uma sala mais afastada da academia...nunca havia estado lá....tudo arrumado, uma mesa c alguns papeis, alguns pesos encostados na parede, e um sofá...
entramos...eu na frente, escutei a porta se fechando e ele chegando por tras de mim...
quase morri qdo senti a lingua dele no meu pescoço, a mão percorrendo meu corpo, me dizendo delicias no ouvido..
( eu nao aguentava mais sentir sua xaninha se contraindo na aula e naoda poder fazer nada.....eu te devoro c os olhos em todas as aulas vc ja percebeu milla...sei que ja percebeu, vc gosta que eu te olhe, e vejo vc me olhando tb...sua gostosa, seu gosto é uma delicia...) então passou por volta de mim e me beijou a boca.....c aquela boca deliciosa q eu tanto havia sonhado, me percorria o pescoço, procurava minha lingua...e suas maos, me despiam rapidamente, qdo ele me deixou apenas de calcinha, se afastou um pouco, me olhou todinha, nessa hora eu fiquei envergonhada, ele andou em volta de mim e passava a mão no meu corpo todo, como se estivesse me medindo, e a cada ponto ele fazia um comentario....que seios delicioso enquanto massageava os bicos, que bunda empinada tem vc milla..passando a mao nela e na parte interna da minha coxa...ele me enlouquecia assim...quase passava os dedos na minha xaninha, mas recuava....então ele parou na minha frente, me beijou e forçou meus ombros para baixo...eu entendi de imediato e ajoelhei na sua frente...passei minhas maos pela sua barriga ( q era definidissima, uma delicia) me levantei um pouco e passei minha lingua nela enquanto minha mao descia ate seu pau...q estava muito duro....abaixei o short dele....e segurei aquele pau enorme na minha mao...olhei pra ele sorrindo enquanto levava meus labios ate aquela cabecinha q ja brilhava de tesao~~~~passei a lingua nela, olhei pra ele e disse q ele era uma delicia....chupei ele mais um pouco...e mais....coloquei quase metade daquele pau na minha boca....quase engasgava..ele segurava meus cabelos e forçava para enfiar mais.....ele pulsando dentro de mim....percebi q ele estava c muito tesao....entao me levantei e o beijei.....nessa hora ele massageava minha xaninha ensopada a esta altura.....um dedo, dois....
então ele me virou e me apoiou no braço do sofá...colocou o pau dele na portinha da minha xaninha...q muito molhada, fez o pau dele deslizar todo de uma vez pra dentro de mim...gemi alto qdo ele meteu tudo...ele sorria, segurava meu cabelo e dizia no meu ouvido...ta gostando safada....ta molhadinha só me esperando...e tirava o pau todo e metia rapido e forte de uma vez...isso me enlouquecia e eu rebolava no pau dele a cada vez q entrava...ele beijava e mordia minhas costas e dizia...goza gata...quero q vc goze muito nesse pau q te queria há muito tempo....então ele começou a meter mais rapido...ora tirava o pau dele e levava ate o meu cuzinho...eu tirava meu corpo fora...e ele metia na bucetinha de novo...entao começou a massagear meu clitoris enquanto metia...e levava seu dedo ate meu cuzinho...e massageava....eu muito molhada, as vzs nem sentia q o dedo dele tava forçando a entrada...eu apenas rebolava e gemia.....sussurrava pra ele me fuder c força....
ele então empurrou o corpo dele pra bem perto do meu....e dessa vez ele nao me segurou pelo cabelo...ele me puxou c força pelo cabelo e apenas disse....agora gata....vc vai ficar bem quietinha.......e c a outra mao ele colocou aquela pica enorme no meu cuzinho e forçava a entrada.....nao entrou facil...eu gemia alto e ele puxava c força meu cabelo e mandava eu calar a boca ...ele dizia...cala a boca q vc vai gozar no meu pau assim sua safada...aquele idiota do seu marido nunca te fudeu assim nao gata...relaxa q vc vai gostar ... e nessa hora ele meteu tudo...eu gritei numa mistura de dor e prazer....ele sorria e dizia pra relaxar...puxou mais meu cabelo e virou meu rosto um pouco pra tras....beijava minha boca enquanto metia no meu cuzinho...acho q pra evitar que eu gritasse alto....assim eu apenas gemia.....depois de um tempo a dor deu lugar a um prazer q eu nunca havia sentido...eu rebolava e gemia pra ele...pedia pra ele me fuder rapido...e ele ria e dizia q eu era sua putinha...e q só ele sabia me comer gostoso assim...mandava eu reponder pra ele se eu queria q ele parasse...eu dizia q não...não gato, não para...me fode gstoso.......e nessa hora ficou parado dentro de mim fazendo com q meu corpo tomado de prazer fizesse os movimentos de vai e vem...comecei a fazer isso rapido...ele puxou meu cabelo e disse pra fazer devagar q assim ele ia gozar....e entao me segurou forte pelos ombros e meteu tudo...eu senti as bolas dele baterem em mim...e começou a dar metidinhas rapidas...daquelas q tiram o folego....eu quase sem respiração, sussurrava pra ele ...vai gato, me fode assim q eu vou gozar...nessa hora ele tb bombando muito dentro de mim...puxou meu cabelo com toda força e disse q tb ia gozar....e meteu c força.....aaaaahhhhhhhhhh..toma delícia..toma pica...toma q eu sei q vc taava querendo tb.........
que delicia......ele bombava forte...gozava e eu gozava tb
depois disso....ele me virou e beijou minha boca ardentemente.......massageava meu clitoris e dizia delicias no meu ouvido....mas rapidamente mudamos de roupa e fomos tomar o suco.....
ficamos ainda 2 ou 3 x , depois achei melhor parar antes de dá bandeira e meu marido descobrir.....vlw

Minha primeira dupla penetraão

oi, meu nome é julia e esse é meu terceiro conto. desde que tenho lido os contos daqui mal tenho conseguido conter o tesão e a qualquer contato físico eu me entrego. estava no meu emprego escrevendo meu conto anterior quando um amigo meu de trabalho (alan) chegou por trás de mim e leu uma boa parte sem que eu percebesse. quando percebi sua presença, ele virou pra mim e perguntou: “você fez isso realmente?” fiquei sem graça de responder pelo fato de ele ser meu colega de trabalho e principalmente meu subordinado. mas não tinha como esconder, disse um sim meio tímida e abaixei a cabeça. sem intenção, meu olhar se voltou ao volume que se formava dentro de sua calça e aquilo me deixou louca. na hora minha xaninha ficou molhadinha e ele percebeu minha excitação. nunca havia notado ele como um homem, como uma possível transa, mas naquele momento eu desejava que ele me possuísse ali mesmo, encima da minha mesa. ele disse que queria muito experimentar tudo o que eu estava descrevendo no conto, que eu deveria ser maravilhosa no sexo. disse que já havia imaginado varias vezes como eu seria na cama e já bateu muitas punhetas pensando em mim, e que um dia me viu abaixar pra pegar uma caneta no chão e que teve que ir na mesma hora pro banheiro da firma pra se masturbar. eu não sabia muito o que dizer e fui socorrida a tempo, pois chegou uma funcionaria do seu horário de almoço, acabando com nossa conversa. deixei passar uns dez minutos pra disfarçar e fui ao banheiro me aliviar um pouco. chegando na porta, encontro com alan e ele passa discretamente a mão na minha bunda e dá uma gemidinha. eu arrepiei toda e entrei para o banheiro. sinto alguém entrando atrás de mim e percebo que alan me acompanhou. enlouqueço na hora, tanto por medo como por excitação. adoro o perigo, mas ali é meu trabalho. ele me agarrou por trás, começou a beijar minha nuca e a acariciar meu corpo. sinto que o volume da sua calça estava maior e aquilo me deixava cheia de desejo. alan me vira de frente, começa a me beijar e apertar meus seios. eu sentei na borda do lavatório e entrelacei minhas pernas nas suas, sentindo seu corpo roçar no meu. suas mão procuram um lugar pra entrar em minha blusa, mas percebemos o que estávamos fazendo e paramos. me recompus e combinamos de conversar depois sobre o que havia acontecido. sai do banheiro e disse que ele podia sair, pois não havia ninguém do lado de fora. fui pra minha sala e fiquei pensando no que havia acontecido. de repente chega uma mensagem no meu computado: “adorei nossa loucura”. era o alan. não sabia bem o que responder. recebo após: “quer sair comigo? te espero depois do trabalho” eu era sempre a última a sair, e fiquei ansiosa pela nossa saída. passado um tempo vejo que alan está atrás de mim e avisa: “todos já foram, vamos?” eu estava terminando de fechar as planilhas e pedi que ele aguardasse um minuto. ele se aproximou por trás da minha cadeira e começa a passar a mão nos meus seios. eu gemia baixinho e ele colocou a mão por dentro da minha blusa. delirei. ele rodou minha cadeira, me deixando de frente ao seu pau. nossa, que cheiro de desejo. ele me puxou pelos braços e me sentou sobre minha mesa. eu perguntei se ele tinha certeza que todos haviam ido embora e ele disse que sim e que já havia trancado as portas. me entreguei aos seus beijos. ele sugava minha boca como se comesse um fruto maduro e adocicado. suas mãos estavam inquietas e logo conseguiram se desvencilhar de minha blusa. alan beijava a parte dos meus seios que estava fora do sutiã e mordiscava por cima dele. passava a língua entre meus seios, me pressionado contra seu corpo. retirou minha saia me deixando com a lingerie e os sapatos de salto. meu coração disparava e eu me consumia em desejo. suas mãos percorriam meu corpo inteiro e sua boca sugava o que estivesse ao seu alcance. retirou meu sutiã e abocanhou o bico dos seios. mordia e puxava me fazendo sentir dor e prazer. depois mamava como um bebe e apertava com vontade. retirei sua gravata e desabotoei sua blusa. enfiei as mão por dentro da blusa, sentindo os pelos do seu peito. retirei sua blusa, desabotoei sua calça. ele foi abaixando, passando com a língua em minha barriga e mordendo minha xaninha por cima da calcinha. pegou a tirinha do lado da calcinha e arrebentou, me deixando nua. começou a me lamber, ajoelhou na minha frente e colocou uma de minhas pernas sobre seu ombro. eu estava arreganhada pra ele. ele tinha total acesso ao meu sexo e soube bem o que fazer. usava mãos, barba, língua, lábios e dentes pra me enlouquecer. a cada mordida, a cada chupada, a cada lambida eu gemia mais ainda. gozei na sua boca e sentir ele sugar todo meu gozo. ele levantou e eu inverti as posições, colocando ele encostado em minha mesa. abaixei, retirei o pouco de cueca que ainda cobria seu pau que já estava com a cabeça pra fora. passei a mão e segurava aquele mastro duro que apontava para minha cara. senti ele molhando minha mão e fiquei louca. passei a língua na pontinha da cabeça e sorvia cada gota de lubrificação que saia. não agüentei mais e cai de boca, chupei seu pau, mordiscava a cabeça, lambia seu saco.. dei uma geral deliciosa naquele monumento. ele estava duro feito rocha e alan gemia, delirava e elogiava minha boca. eu adoro chupar um pau bem gostoso. de repente sinto o alan me puxar pelos cabelos, me levantar e me colocar encostada na mesa, de costas para ele. ele me curvou, deixando minha bunda empinada para ele e esfregou seu pau na minha bunda e na minha xaninha, até sentir ele todo dentro de mim. eu arrepiava e ia a loucura com aquilo. o alan aumentou o ritmo e me fez gozar muito naquela posição. eu estava adorando, totalmente entregue ao prazer. ele me virou, me colocou sentada na mesa e voltou a bombar, até eu gozar novamente. ele me perguntou se eu realizaria um sonho dele e eu perguntei qual. ele disse que sempre teve vontade de comer meu cuzinho, que nunca havia comido um. na hora senti meu cuzinho piscar. virei de costas pra ele, afastei as coisas sobre minha mesa e deitei meu corpo sobre ela, deixando minha bunda ali na sua frente, totalmente exposta. ele começou a pincelar seu pau no meu cuzinho e eu pedi que ele fosse com carinho. ele cuspiu na cabeça do seu pau e no meu cuzinho, deixando todo molhadinho. enfiou devagarzinho seu pau em mim e eu quase gozei. eu dava umas reboladas e ele ia a loucura. começou em um entra e sai bem gostoso, me fazendo gozar duas vezes seguidas, e não demorou muito estava gozando na minha bunda, lá no fundo, deixando meu cuzinho cheio de porra quente. ele amoleceu e se sentou na minha cadeira. eu sentia sua porra escorrendo e aquilo me deixava satisfeita. fiquei surpresa ao ver que seu pau não abaixava. não agüentei e chupei aquele pau, agora com gosto maravilhoso de porra. de repente escutamos um barulho na porta e olhamos o horário. eram 22:00 e deveria ser o vigia noturno chegando. não havíamos percebido que já era tão tarde e eu falei pro alan: agora é a sua hora de me realizar uma fantasia minha. ele nem respondeu e como a luz estava acesa, pedro foi direto pra minha sala e nos pegou naquela situação. não havia o que fazer e confesso que ser pega assim me excitou. eu sempre achei o pedro muito bonito, ele é do tipo forte, deve ter uns 28 anos e sempre muito cheiroso. quando ele viu, ficou atônito, olhando a cena. o cheiro de sexo que estava no ar deixaria qualquer um louco, e com ele não foi diferente. eu, olhei pra ele e disse: oi, pedro, quer brincar com a gente? o pedro ficou meio sem saber o que fazer e o alan me olhou com uma cara de quem não estava acreditando. pedro, sem falar nada, começou a tirar suas roupas, chegou perto de mim e me deu um beijo demorado na boca, enquanto apertava meus seios. seu pau era enorme e segurava o dele com uma mão e o do alan com outra. os dois revezavam com as mãos na minha xaninha, nos meus seios, sem falar nas bocas que exploravam meu corpo todo. eu gozava só de ser tocada. sinto pedro me puxando pro tapete e se deitando. eu me aproximei e sentei sobre seu pau. ele empurrava meu útero. comecei a cavalgar bem gostoso quando alan chega na minha frente e me dá seu pau pra eu chupar. chupei um pouco e disse pra ele: realiza minha fantasia. ele me olhou com cara de safado e perguntou qual. eu pedi: come meu cuzinho. os dois me olharam com cara de espanto e sorriram um pro outro. alan deitou atrás de mim e começou a penetrar. dessa vez foi mais fácil, pois ainda estava cheia de porra. gozei assim que ele entrou e gozei varias outras vezes seguidas. a sensação de ter dois paus dentro de mim era maravilhosa. sentir eles entrando juntos, me preenchendo todinha, ou entrando de forma alternada, me deixando sempre com um dentro de mim, me fazia perder os sentidos e simplesmente gozar. eles gozaram depois de um bom tempo e caímos os três exaustos no tapete. os dois continuaram acariciando meu corpo até eu recompor um pouco da energia. levantei, dei um beijinho em cada um e fui ao banheiro. quando sentei, senti porra descer pelas pernas, me senti completamente realizada e satisfeita. me recompus, vesti minhas roupas e voltei pra minha sala. quando cheguei eles já haviam se vestido e eu disse que precisava ir embora. eles agradeceram pela noite e prometemos que nada disso sairia dali. dei um demorado beijo em cada um e fui embora pra casa feliz da vida, apesar de meio dolorida. cheguei em casa as 12:30 e após um demorado banho dormi como um anjo. espero que tenham gostado e que votem no meu conto. aguardo e-mails também. rosa_vermelha_sub@yahoo.com.br. beijinhos.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

meu amigo comeu minha mulher na minha casa


minha mulher é muito gostosa, do tipo boazuda, coxas grossas e bunda larga e carnuda e durinha, é branca com a pele cor de jambo e olhos verdes e quando toma um sol, rapidinho já fica de marquinhas, somos casados a 12 anos e sempre tive o maior tesão por ela desde a época de namoro e agora estamos com 36 anos e ela está mais gostosa que nunca. ela sempre me conta que ficam paquerando ela na rua e eu fico no maior tesão e vou logo agarrando beijando e chupando ela inteira. ultimamente também reparei que os homens ficavam com tesão olhando ela e eu ficava com mais tesão ainda e começamos a imaginar uma trepada a três. ela no começo achou ruim mas depois foi aceitando e sempre fantasiavamos com mais homem quando agente trepava, ela começou a sair com tanguinhas bem pequenas, mini saia só pra provocar e depois me contar, eu ficava cada vez mais louco de tesão. em dez/05 um amigo do interior avisou que vinha dormir em casa e eu logo comecei fantasiar loucuras e falava pra ela, no dia que o amigo chegou em casa, ela tinha deixado de propósito algumas tanguinhas tesudas penduradas no varal, o amigo viu, disfarçou, mas percebi que ficou exitado. a noite depois de todos dormirem eu acordei ela e mandei ela colocar uma shortinho de algodão e um top e ir acordar meu amigo com uma desculpa qualquer. ela ficou com medo, mas atendeu meu pedido, colocou a roupa tesuda que deixa as polpinhas da bunda de fora e um topizinho, fiquei de pau duro na hora. fui com ela até a porta do quarto onde o amigo dormia e fiquei vendo ela entrar, ela dava um passo pra dentro do quarto e saia de novo, ficou assim uns dez minutos até que criou coragem e entrou, eu fiquei do lado de fora do quarto escutando ela acordar o amigo e logo em seguida escutei gemidos de beijos, meu pau melava de tanto tesão, (adorei a idéia de ser corno dentro da minha casa) ficaram uns 40 minutos se esfregando e eu só escutando como um bom marido e corno manso. depois ela voltou pro nosso quarto, contando baixinho todos detalhes e que tinham se beijado se esfregado, que ela tinha chupado o pau dele e ele chupou a buceta dela e que no fim eles ficaram em pé e ela colocou a mão na parede, ele puxou o shortinho de lado e meteu nela por trás, fiquei louco com a narração beijei ela e chupei sua buceta melada e mandei ela voltar pro amigo, transar de novo e depois trazer ele pra nossa cama, que eu queria ver ele comendo ela e metendo o pau na buceta, beijando e tudo que eu tinha direito, afinal já era corno mesmo e era meu sonho isto. ela foi e escutei vários gemidos de novo e logo em seguida aparece os dois de mãos dadas no nosso quarto, pareciam namorados, quase gozei na hora. ela pra me agradar abraçou meu amigo e começou a beijar ele com todo tesão, e eu bom corno, fui tirando o resto da roupa dela deixando ela peladinha pro nosso amigo, ele sem demora pediu licença e chupou a buceta dela colocou ela de 4 na nossa cama e meteu na buceta meladinha com bastante fúria do jeito que ela gosta quando ta exitada, nisto me posicionei pra ela me chupar o pau. a cena mais linda que já vi, minha mulher de 4 com a bunda morena de sol com marquinhas empinada, meu amigo metendo, enfiando o pau e tirando e ela me chupando, ela me dizia: é assim que você queria me ver ? dando de 4 ? gemendo no pau de outro homem na sua frente ? eu ficava mais louco ainda, depois ela virou e sentou no meu pau e chupava o pau do meu amigo, se virava e beijava minha boca, eu adorava sentir o gosto de beijo molhado e melado do pau do meu amigo. ficamos assim um tempão, meu amigo comeu ela de varias posições e ela sempre me chupando ou me beijando e me chamando de corninho, ela ficou de 4 de novo meu amigo meteu até querer gozar, na hora do gozo ele tirou da buceta e esporrou tudo nas costas dela, eu bem corno espalhei tudo com minha mão beijando a boca dela, fomos os três tomar banho e lá ofereci ela pro amigo de novo, desta vez ela se enclinou pra frente me chupou e ele metendo nela por trás, ficamos uns 30 minutos assim revezando a posição até que também gozei.no dia seguinte fui conversando com meu amigo até o trabalho, falando de o quanto minha mulher é gostosa e lembrando de cada detalhe da noite anterior, meu sonho era poder falar com outro homem o quanto minha mulher é gostosa , tesuda e linda e que mete bem e tudo mais. eu e ela adoramos a experiência, até hoje quando trepamos lembramos daquela noite. meu amigo mudou-se pro interior de mg e esperamos sua visita de novo nosso sonho agora é encontrar um casal boa pinta igual a nós e fazermos uma bela suruba, estou louco pra ver um pau bem grande entrando nela de novo, ela é muito gostosa, merece ter mais de um homem para trepar. casais na mesma situação nos escrevam, quem sabe dá certo.....