quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

dando para o futuro patrão . alinelinda

oi!!!meu nome e aline campos cintra , tenho 35 anos sou de gêmeos e com este site vou contar várias historias sexuais da minha vida . desde a minha primeira vez,até agora quando atualmente estou casada.espero que vcs leitores confiem porque e tudo verdade verdadeira..não esqueçam que toda semana terá um conto novo de alinelinda.

nesta época..... na década de 90 quando eu tinha 20 anos, fui arrumar emprego porque a vida de universitário não era fácil.minha família quase não tinha condições de bancar minha faculdade mesmo sendo pública ...os livros eram muitos caros na época .e pra estudar tinha que ficar na biblioteca da universidade federal de uberlândia ( minha cidade ).

fui pra rua ...na luta. cheguei em uma loja de calçados chamada ´´sapatos e cia´´, que existia na época ( hoje não existe mais ). entreguei meu currículo a uma mulher bem vestida ...que ao logo antes de me sair chamou-me dizendo que não precisava nem esperar que eles estavam em falta de vendedor.logo ela falou que já faria a entrevista comigo naquele momento, e que estava esperando seu marido( mário ) chegar do banco para faze-la.

ela me encaminhou a uma sala cheia de mulheres a espera tal do mario.fiquei com medo porque eram muitas concorrentes e muito bonitas .chamariam mais a atenção .

mario chegou ...como fui a ultima a chegar ..eu seria a ultima a ser entrevistada e com muita pouca chance .

eram 3 horas( mais ou menos ) da tarde, quando faltava 5 candidatas .quando lá pelas 5 horas , mario me chamou com voz calma dizendo-me para entrar em sua sala.

obedeci , entrando e sentando em sua mesa.era um homem muito bonito ....deveria ter uns 35 anos naquela data .cabelos lisos , olhos castanhos claro, vestia-se muito bem , falava como político.homem muito educado.

com muita conversa ele me falou:´´´´ vejo que vc é universitária mas nunca trabalhou ... ..isso ficaria muito difícil pra eu te encaixar nos padrões da loja aline .aqui as vendedoras tem que vender muito para bater suas metas. para vc seria complicado até pegar o jeito sendo que as outras ´´meninas´´ que foram entrevistadas, ja tem essa experiência´´´´ dizendo em voz calma.. fiquei sem ação .nunca tinha participado de uma entrevista e logo a primeira ele falando daquele jeito ??!!!

´´´´posso me esforçar ...eu preciso do emprego. ´´´´falei com voz baixa. eu precisava realmente daquela emprego já que na época era muito difícil e tinha que comprar meus livros pra me formar. mário sabia muito bem disso e quis fazer um acordo que eu não acreditei.

ele se levantou de sua cadeira , percebi que ele estava de pau duro e fiquei muito sem graça e constrangida. foi ate a porta e a trancou com muito cuidado sem fazer nenhum barulho.

naquele momento meu coração estava batendo a mil por hora.estava com muito medo , medo que fazia minhas mãos tremer e suar .

ao mesmo tempo ele falou que achou eu muito meiga e apesar que as outra garotas serem mais bonitas tinha uma coisa que eu tinha mas elas não tinham . ´´´´não sei vc se sabe linda mas,.... seu nome já diz tudo.´voçê com esse jeito de garota com ´´´´cara de safada´´´´ me deixa louco.´´´´ fiquei pasma ao ver ele falar isso pra mim . eu não conseguia parar de olhar aquela pau duro de rasgar sua calça . eu realmente em certo constrangimento fiquei com muito tzâo e toda molhada .

ele abriu a braguilha e abaixou sua cueca mostrando-me aquele pauzão apontado pra cima .disse-me que queria que eu o chupasse muito ate gozar.

eu poderia gritar naquele momento , poderia meter um processo nele que eu ganharia , poderia fazer ele se separar de sua esposa mas eu não fiz nada disso . eu voei em cima daquele pau gostoso que estava na minha frente .

quando coloquei minha boca naquele casete já todo melado com porra ele gemeu alto.não sabia o que estava acontecendo comigo...queria dar naquela quase noite, porque já fazia 9 meses que tinha separado do meu namorado( o qual me tirou a minha virgindade que contarei em outra historia ) e não dava uma a todo esse tempo .

´´´´chupa gostoso que o emprego e seu sua .....sua .....sua ......gostosa.´´´´

eu chupava ate que ele me pois no chão pra não fazer tanto barulho. falei pra ir devagar que já não fazia a 9 meses e poderia doer um pouco.

e foi isso que aconteceu .. ele colocou so a cabeça e eu gritei .aaahhhhhh..ele falou:´´´´´quer que minha mulher escute??......cala a boca.seu pau era um pouco grande ...deveria ter uns 19 cm de pica.

ele enfiou mais um pouco e eu gemi desta vês mais baixo.´´´´ai ...ai ai ai faz assim..´´´´´.eu dizia em tom muito baixo.

´´´´se quer sua putinha ?? se quer minha pica??? olha que eu posso acostumar e quando vc vier trabalhar aqui eu poderia querer mais ....!!!´´´´ahhhhhh!!!1´´´´

ele bombava com gosto por traz da mim .... a cada bombada ele gemia e falava que era a melhor tranza da vida dele e era tudo que ele sempre sonhava,.fazer com uma garota da loja.

percebi que passados alguns minutos naquele vai e vem mais delicioso ....ele estava quase gozando e sabendo disso comecei a ir junto com ele ´´´´gozando junto´´´´.estava muito gostoso nos dois fechados naquela sala abafada ´´´´suando feito tampa de marmita ´´´´ele ma fudendo por traz como se fosse uma cadelinha no cio e que estava espalhando tezão para o cachorrão de 4 me comendo......que delícia ......eu estava quase
....fechei com toda a minha força naquele momento a entrada da minha bucetinha fazendo ela ficar mais apertada .ele sentiu e gozou.

eu não agüentei e também fui junto sentindo aquela porra jorrar por toda minha buceta.
como tava quente e era muita porra!!!

ficamos estirados um enrolado no outro.eu pensando como poderia ter feito aquilo com um homem que eu nem se que conhecia e que minhas únicas relações forram com meu ex-namorado . estava louca e sem controle . falei que ia embora e naquele momento nem sabia se queria mais o emprego .

mario retrucou falando que foi muito bom, e que eu poderia começar na segunda feira as 8 da manha .

não falei mais nada . me levantei peguei um lenço na minha bolça e me limpei . fui embora atordoada mas muito satisfeita.

trabalhei la porque precisava muito , mas so foram três meses . mario me comia uma vez por semana em média ....e sua mulher estava desconfiando .resolvi sair por causa que estava muito arriscado e já desgastada essa historia de ficar dando pro patrão.



semana que vem contarei mais uma relação ....que tive com um cobrador de ônibus dentro da sua casa.

não esqueçam de votar.certo?? alinelinda

alinecamposcintra@yahoo.com.br
Fonte: fetiches e fantasias

0 comentários:

Postar um comentário