quinta-feira, 8 de abril de 2010

A melhor foda da minha vida!!

me chamo gabriela, sou carioca, tenho 30 anos, morena de sol, cabelo castanho claro até a cintura, 1.65e altura, corpo chamativo, pernas grossas, bumbum grande , cintura fina e seios médios. desde novinha adoro uma boa putaria!! sexo p/ mim é vida.. é prazer!! e sempre que aparece uma oportunidade de ser feliz eu me atiro de cabeça!! vou contar para vocês a mais nova aventura que aconteceu comigo... eu trabalho com decoração e meu escritório é em casa. um certo dia, depois de trabalhar horas no micro, resolvi entrar num chat p/ esparecer um pouco... foi nesse dia que conheci andré, um homem de 35 anos que mora no interior de sp. ele tb estava no trabalho e resolveu entrar no chat p/ bater um papinho antes de ir embora p/ casa. começamos a conversar sobre vários assuntos rimos bastante e derrepente o papo começou a ficar um pouco mais quente... falamos de algumas fantasias sexuais , quais as posições q nos dava mais prazer e confidenciamos algumas loucuras q já fizemos. isso me excitou muito e fiquei curiosa em conhecer o andré.. ele pediu uma foto minha e eu mandei por e-mail. logo em seguida ele respondeu enviando uma foto dele.. assim que abri o e-mail adorei o q vi.. andré é um homem moreno, alto, olhos pretos, corpo malhado, uma barba serrada e um sorriso lindo bem safado.. na mesma hora minha bucetinha se encharcou... fiquei muito excitada e não parava de imaginar como seria estar com andré. eleviu minha foto e disse q eu era muito gostosa e que o pau dele estava super duro só de imaginar as minhas marquinhas de biquine. conversamos por algum tempo e ele pediu o meu telefone... não passou 5 minutos o telefone tocou e era andré.. além de lindo ele tinha uma voz maravilhosa.. uma voz grossa.. rouca.. voz de homem!!... meu corpo se arrepiou e minha cabeça não parava de imaginar mil loucuras!... no dia seguinte andré me ligou logo pela manhã e ficamos 3 horas no telefone.. e isso se repetiu por quase 2 semanas... com o passar dos dias nossos papos começaram a ficar mais quentes e explicitos... disse p/ ele como a voz dele mexia comigo, me deixando excitada ao ponto de todos os dias na hora de deitar ou na hora do banho.. ficar me masturbando imaginando ele me comendo... andré disse que com ele era a mesma coisa.. que já não estava conseguindo trabalhar direito só imaginando mil putarias comigo!!... nessa hora, esqueci de tudo e deixei o tesão falar mais alto... e convidei andré a passar uns dias aqui no rj... andré falou q estava numa situação financeira complicada e que não tinha como vir passar 4 dias no rio... eu falei para ele arrumar a grana da passagem que o restante ficaria por minha conta... no dia seguinte andré me ligou falando q viria na semana seguinte.. fiquei louca!! não pensava em outra coisa, apenas naquele homem delicioso me comendo!! .. no dia combinado, fui buscar andré na rodoviária, ele estava lindo e cheiroso... assim q entramos no taxi, ele me abraçou e me beijou de uma maneira bem safada... meu vestido levantou até o meio das minhas coxas bronzeadas.. ele passava as mãos por elas, deixando meus pelinhos dourados todos arrepiados... o taxista não tirava os olhos do retrovisor, olhando com cara de fome p/ nós dois... isso me deixava cada vez mais com tesão.. minha calcinha estava ensopada.. assim que chegamos no quarto do hotel, andré me abraçou por trás e começou a roçar seu pau na minha bunda.. virei o rosto,encostando a cabeça no seu peito e demos um beijo bem safado, bem molhado.. andré começou a acariciar meu corpo, levantando meu vestido, apertando meus seios, deslisando as mãos até a minha buceta.. enfiando os dedos dentro da minha calcinha, começando a brincar no meu grelinho... eu mais que depressa coloquei minha mão p/ atrás e comecei a apertar o pau dele... não aguentando mais de desejo..virei de frente p/ ele e dei um beijo bem vadio. e fui descendo minha boca pelo pescoço.. abrindo a camisa dele.. depois a calça... deixando aquele pau enorme sair de dentro da cueca.. que pau delicioso, grosso e grande... minha boca encheu de água só de olhar p/ aquele pau!!... não resisti e fui descendo a boca até ele.. ajoelhei na frente do andré e comecei a brincar... passei a pontinha da lingua na virilha dele.. de um lado depois do outro... chegando minha boca bem pertinho da cabeça do pau.. mas afastando e indo lamber o saco dele... andré, olhava p/ tudo com cara de tarado e com muito prazer.. depois de dar muitas lambidas no saco dele, fui subindo a lingua até a cabeça e comecei a fazer movimentos circulares com a língua.. brincando e lambendo... como se fosse um sorvete bem gostoso!!.. andré sorria e me chamava de putinha safada... segurando meu cabelo com força... tentando forçar minha cabeça contra seu pau... nessa hora eu abri um pouco mais a boca e enfiei todo o seu pau na minha boca... sentindo ele tocar a minha garganta.. quase me sufocando.. olhei p/ ele nessa hora com o pau todinho na minha boca e comecei a chupar bem gostoso....punhetando e chupando... depois segurando e apoiando meu corpo nas coxas dele deixando o pau entrar e sair da minha boca sem colocar as mãos! afastei um pouco mais as minhas coxas e com uma das mãos comecei a me masturbar.. enfiando 2 dedos na minha buceta.. gemendo e rebolando feito uma puta, enquanto ele me fodia a boca.. andré vendo o q eu estava fazendo não aguentou e acelerou os movimentos.. enterrando o pau cada vez mais forte e fundo.. puxando meus cabelos.. ditando o ritmo.. avisou que ia gozar e eu louca de prazer sentindo a porra escorrer pela minha boca, gozei feito uma cadela no cio.. enterrando os dedos na buceta e engolindo a porra do meu macho!! andré gozou,mas o pau dele continuava duro... eu não acreditava no que estava vendo... fiquei com mais tesão ainda.. e fui até a beira da cama.. ficando de quatro.. arrebitando bem a bunda.. encostando meu rosto na cama deixando minha bunda bem a mostra p/ ele... e disse: vem, vem comer a tua puta, vem!! enfia esse pau na minha bucetinha de uma só vez!!.. andré sem pensar duas vezes se posicionou atrás de mim e começou a brincar com o pau na entrada da minha buceta.. espalhando meu gozo até meu cuzinho... fazendo q ia entrar nele e tirando.. voltando até a buceta.. uma maravilha... meu tesão estava a mil!!.. eu jogava a bunda p/ atrás tentando fazer o pau dele entrar na minha buceta, mas ele não deixava... queria me torturar de prazer!!... coloquei as mãos p/ atrás ,abrindo bem a bunda e pedi com a voz rouca de prazer p/ ele me comer... andré fez o que pedi e enfiou o pau de uma só vez na minha buceta... aquele pau enorme pareia me rasgar... enfiou tão fundo que senti o meu utero... gritei de dor e de prazer!! ele parecia um bicho e falava: toma vadia, vc pediu!! agora vai ter q aguentar!! e enfiava cada vez mais forte... eu mordia e puxava o lençol.. gritando e gemendo bem alto... andré me segurava pela cintura e me fodia feito um bicho!!.. olhando tudo pelo espelho, gozei como nunca havia gozado na vida... andré me puxou pelo braço, me fazendo apoiar na parede e começou a me comer em pé!!.. eu empurrava a bunda p/ atrás forçando meu corpo contra o dele... a cada estocada meus pés saiam do chão... eu rebolava e contraía a buceta, apertando o pau dele!! ele me segurou pela cintura e me deitou no chão do quarto , com a bunda p/ cima.... abriu bem a minha bunda e começou a lamber meu cuzinho... brincando com a língua hora na minha buceta outra no meu cuzinho... eu rebolava e gemia... depois de deixar meu cuzinho bem lubrificado, ele colocou o pau na entrada e começou a forçar... eu com medo, pedia a ele p/ enfiar bem devagar.. estava com medo de sentir dor... aquele pau enorme no meu cuzinho ia me arrombar!!.. andré sorria com cara de safado e forçava um pouco mais... eu mordia os lábios e tentava controlar a dor... andré brincava com os dedos na minha buceta.. e isso foi me fazendo relaxar e o tesão foi aumentando... quando ele percebeu que eu estava gostando.. enterrou o pau de uma só vez no meu rabo!... me fazendo gritar de dor!! reclamei, xinguei, tentei sair daquela posição, mas ele não deixou... me segurou pelos ombros e disse p/ eu ficar quietinha q já já eu acostumava e ia adorar rebolar naquele pauzão!!... ficamos paradinhos por alguns instantes enquanto ele enfiava os dedos na minha buceta e brincava com o meu grelinho... aos poucos fui acostumando com o pau atolado no meu rabo e a dor foi embora deixando apenas uma sensação maravilhosa de prazer!.. eu pensava: como posso aguentar esse pau enorme no meu cú e ainda gostar?!! sou uma vadia mesmo!! e o tesão nessa hora foi a mil!! comecei a rebolar bem gostoso... enfiando meus dedos junto com os dedos doandré na minha buceta, enquanto ele enfiava e tirava o pau do meu rabo! andré tirou o pau do meu cú e deu uma cuspida nele... tornando a enfiar o pau de maneira bem forte!! pedi p/ ele sentar na beira da cama, com as pernas p/ fora... fui até lá e sentei de costas p/ ele,afastando bem a bunda, deixando o pau dele sumir no meu rabinho... não acreditava no q estava vendo,olhando pelo espelho aquele pau enorme sumir dentro do meu cúzinho... era maravilhoso sentir e ver!!... eu rebolava e gemia sem controle.. falava coisas sem sentido.. pedia p/ ele me xingar!!... estava dominada de prazer!! completamente fora de mim!!... andré, puxava meus cabelos, me xingava, dava tapas na minha bunda e fodia meu cú como se fosse um tarado!!... levantei minhas pernas, apoiando meus pés nas coxas dele... deixando meu cú e minha bucetinha bem amostra... olhando pelo espelho o pau entrando e saindo do meu rabo... peguei 2 dedos do andré levei até a boca e comecei a chupar.. depois levando até a minha buceta .. que imagem linda! tirava os dedos dele da minha buceta e levava até a minha boca.. chupando meu gozo e depois dando um beijo bem safado nele... enquanto ele voltava a enfiar os dedos na minha buceta e o pau no meu rabo!.. andré, sem controle.. jogou o corpo p/ atrás.. deitando na cama.. pediu p/ eu rebolar feito uma vadia!! e começou a gozar dentro do meu cúzinho!!... eu enfiava os dedos na buceta e contraia o meu cúzinho apertando o pau dele enquanto sua porra jorrava dentro de mim.... meu corpo tremia, toda arrepiada, uma explosão de prazer tomou conta do meu corpo.... depois de gozarmos deitamos um ao lado do outro e ficamos nos olhando sem falar nada por um bom tempo!!... andré se levantou e me chamou p/ tomarmos um banho... e foi o banho banho mais safado da minha vida!!... mas esse eu conto depois, numa proxima oportunidade!!

0 comentários:

Postar um comentário