terça-feira, 24 de novembro de 2009

minha 1º experiencia como amante de casal

quem nunca teve vontade comer uma gata casada? alguns se arriscam e mete um galho no marido da safada. comigo não foi diferente, mas tinha a fantasia um pouco maior. queria que o cara soubesse e visse sua gata sendo devorada por outro macho enquanto ele olhava ou ate partisse. apartir dai, comecei entrar freqüentemente em salas de bate papo pra casais.
não demorou muito, conheci um casal e conversamos durante dois dias pelo msn. aqui os chamarei de fernando e aline. marcamos um encontro onde eu iria conhecer apenas o fernando. nos encontramos. confesso que fiquei meio assustado afinal de contas aquilo era novo pra mim. eles eram de recife, mas estavam morando em sp pelo trabalho dele. fernando tinha boa aparencia, 27 anos, decidido, mas ainda não queria nada naquele dia. era mesmo somente pra nos conhecer-mos. a fantasia dele era ver sua esposa dando pra outro cara. eles ainda não tiveram essas experiências, mas estavam muito afins. apos um longo papo no despedimos. voltamos a tc no msn. ele disse que havia gostado de mim e que com certeza rolaria. só pediu pra que eu fosse muito discreto e sigiloso.
marcamos finalmente o tão esperado encontro a três. fui recebido no apartamento deles pelo fernando. entrei e me sentei. começamos a bater um papo enquanto aline estava no quarto. pouco depois ela chega. que mulher linda! tinha 25 anos, morena-clara, cabelos longos, alta, magra, seios médios e pareciam ser durinhos. fui recebido com beijinhos no rosto. sentamos no sofá e começamos a falar dos mais diversos assuntos. os três estavam tensos, afinal de contas, tudo aquilo era novo pra todos. depois de uns 40 minutos de papo e algumas cervejinhas, fernando diz para aline ir ate o quarto me mostrar algumas fotos. ela me puxou pelas mãos e me levou ate o quarto. realmente havia muitas fotos lá. enquanto aline me mostrava as tais fotos, fernando chegou ate a porta e ficou parado olhando e me deu uma piscada como quem diz: “ao ataque”. peguei pela mão de aline e puxei-a pra junto do meu corpo e dei-lhe um logo beijo. de maravilha de boca. macia, molhada e me beijava como se nunca tivesse beijado ninguém há muito tempo. apertava sua cintura fina puxando cada vez mais pra perto do meu corpo. deitei-a na cama e continuamos no beijo alucinado, enquanto fernando nos observava na porta. fui levantando sua blusinha ate aparecer seus seios. e que seios...firme e com os biquinhos rosados. comecei a mamar como um bebe faminto. aline começou a massagear meu pau por cima da calça. quando ele já estava a ponto de bala ela abriu o zíper e pegou com vontade e começou a punhetar. às vezes eu olhava pro fernando pra ver o que ele estava fazendo. nesse momento fernando também pegava no seu pau e batia uma punheta de leve. depois de mamar muito os peitos de aline fui descendo passando a língua e beijando sua barriga enquanto ia baixando suas calças sem tirar a calcinha. que perfume delicioso aquela xoxotinha exalava. passei a língua na xotinha dela enquanto se contorcia de prazer. mais uma vez olhei pro fernando e ela lá, punhetando. enquanto isso aline jogou a calcinha de ladinho deixando à mostra uma xoxota liiiiinda. poucos pelos, aparadinha, cheirosa, enfim, perfeita.. não resisti e é claro, lambi muito. não demorou muito pra eu sentir o meladinho chegar. que sabor maravilhoso. nesse momento fernando se aproximou e sentou-se na cama ao lado dela e disse: “era isso que vc queria minha princesa?” ela respondeu com a cabeça que sim e ele conclui: “então aproveita bastante” e lhe deu um logo beijo na boca. fernando esticou o braço no criado-mudo, pegou um preservativo e me entregou e disse: “come que eu quero ver ela gemer no pau de outro macho”. coloque a camisinha e na posição de frango assado abri bem as pernas dela e fui colocando meu pau devagarzinho. a cada centímetro que entrava ela gemia com mais intensidade e segurava mais forte não mão dele. que xoxota apertadinha aline tinha. enquanto ela gemia dizia coisas baixinhas só pra ele ouvir, coisas do tipo: “olha lá corninho ele comendo sua mulherzinha, olha como ele mete em mim, olha”. nesse momento fernando se levanta e sai do quarto deixando apenas eu e a aline no quarto. apesar do tesão estava meio assustado, afinal era a primeira vez. como o fernando saiu, consegui ficar um pouco mais à vontade. coloquei aline de quatro. que visão maravilhosa. sinceramente, nunca vi uma bundinha e um cuzinho mais lindo em toda a minha vida. bunda lisinha, cuzinho rosado e perfeito. aquilo me deu mais tesão ainda. comecei a meter com vontade, mas com carinho, passando meu dedo naquele cuzinho que piscava pedindo rola. enquanto isso fernando desapareceu. quanto mais eu socava mais alto ela gemia. ela começou a dizer que iria gozar e começou a palavras palavrões. não agüentei e acho que gozamos juntos. rapidamente aline de deita na cama e pedi pra meu pau gozado nos peitinhos dela e dizia: “ai delicia, gozada de outro macho em mim”. nesse momento fernando entrou no quarto com uma cara meio estranha. “gostou do presente, amor?”. ela só respondeu com um sorriso.
fui tomar um banho e já sai arrumado do banheiro. ela foi em seguida. nisso fernando me chamou e disse que era pra eu desculpá-lo, mas que não rolaria de novo por que ficou com muito ciúmes, mas que agente se falaria de novo. aguardei a aline voltar do banho e fui embora.
duas semanas depois e novamente pediu desculpas e queria que eu o entendesse, mas que poderíamos marcar de novo, e que o que havia me dito foi um ciúmes bobo de momento.
marcamos outra que foi ainda melhor, mas essa é outra historia que vou contar.
aos casais que também tem essa fantasia, mas tem um certo receio, me add no msn. vamos conversar. quem sabe não rola. não tenho pressa em nada e deixo voces à vontade e decidirem quando e como vai acontecer alguma coisa. me add: andreamantedecasal@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário