quinta-feira, 19 de novembro de 2009

uma delícia de personal ( um pecado)

enho 28 anos, 1,70 e 51kg. cabelos curtos lisos e levemente ruivos; olhos castanhos escuros, pele clara. sou casada há 9 anos com um cara super gente boa , mas um pouco tradicional na cama. a primeira vista sou um pouco arrogante,metidinha mas é só aparencia. faço academia há +/- 3 anos, sempre as aulas de alongamento e hidroginastica, coisas mais leves, porque nao preciso perder peso. há mais ou menos 3 meses, qdo cheguei a academia, percebi que havia uma turma maior para a aula de dança, muitas adolescentes entre seus 14 e 17 anos. sem entender direito, perguntei para a recepcionista o q tinha de diferente... foi qdo ela apenas me mostrou o professor.. quer dizer, o novo professor...apenas sorri pra ela e dirigi para meu alongamento, mas aquele professor nao saia da minha cabeça...e aquele bando de adolescente em volta dele...desencanei...na saida da academia, lá estava ele, lindo, suado; não aguentei a situação e andei mais devagar, muitas garotinhas ainda em volta dele dando o q tinha para chamar atenção...olhei com muita firmeza pra ele, e ele percebeu e olhou pra mim tb...fiquei encabulada, mas sorri antes de abaixar a cabeça, ele me acompanhou com os olhos!
naquela noite só tinha aquele rostinho lindo na minha cabeça, aqueles olhos cor de mel, aquela boca, meu deus q boca, um cavanhaque ralinho e um corpo...maravilhoso...ele nao era alto...um pouco maior q eu ( isso pude reparar depois).
acordei no dia seguinte, fui trabalhar habitualmente e depois do expediente direto pra academia. nunca havia me arrumado tanto para ir malhar...cabelo, um brilho na boca, comprei ate uma roupa nova de academia ( roxa e rosa pink, a blusa bem mais curta do que as de costume, deixava minha barriga toda a mostra e a calça, escolhi a mais baixa que havia na loja, deixava quase minha tatoo toda exposta {um beija flor e uma rosa de ladinho, quase na altura da calcinha}). fui para a academia e ... nem eu acreditei...mas me inscrevi nas aulas de dança....ridículo... eu c meus 28 anos no meio daquelas adolescentes espivitadas...o primeiro ritmo escolhidos pela turma, não acreditei...foi axé...rsrsrs....quando ele então chegou, tb se surpreendeu c minha presença....me deu boas vindas, perguntou meu nome, o q imediatamente irritou as meninas...e começou a ensinar....eu perdida como cego em tiroteio na aula...isso fez c q ele se aproximasse de mim para me ensinar alguns passos...assim foi durante duas ou tres semanas....até q ritmo escolhido foi o forró...achei ridiculo tb, mas era um prazer ver aquele gato dançar...pra mim ja estava otimo...então nas au las de forró..ele ensinava os passos individualmente e na hora de fazer par...pra minha surpresa ele se aproximou e me puxou pela mão...meu coração batia na boca de nervoso, minhas pernas tremiam...e ele muito profissional me disse....calma...estou aki pra te ensinar...as meninas quase me mataram c seus olhares...ele passava a mão nas minhas costas...na altura da cintura...e na hora q ensinava e rebolar....aquela encoxada perfeita de pernas....eu fiquei excitadissima naquela aula...nunca imaginei gostar tanto de forró um dia...no fim da aula, q havia sido muito agitada, nao fui embora como de costume, fui para lanchonete da academia para tomar um suco... depois de pouco tempo esperando o suco, chega o alexandre, o professor, e perguntou se podia me fazer companhia...sorri pra ele e disse q seria otimo...ele se sentou e pediu tb um suco...conversamos sobre banalidades....mas nao deixava de elogiar como ele dançava bem...ele ficava envergonhado tb, parecia timido, mas tb me elogiava dizia q era linda e q havia reparado minha tatoo, q disse adorava tatoo, q tb tinha, me mostrou é claro...um tribal no ombro e uma letra chinesa nas costas...
na outra aula de dança, novamente fazendo par c ele, ele dizia baixinho no meu ouvido q tava adorando sentir minha respiração, minhas pernas...e mais no final da aula, ele me disse q daria a vida pra saber a cor da minha calcinha, pq a marquinha dela era evidente sob a roupa....nao respondi nada...olhei pra baixo sorrindo...
como num codigo, me dirigi a lanchonete, e em pouco tempo lá estava ele, dessa vez ele foi mais direto....chegou passando a mao na minha nuca e me deu beijo no rosto e disse, hj vc se superou, alem de linda, foi minha perfeita dama dançando...na hora eu fiquei vermelha c a situação, disse pra ele se sentar, e ele disse q nao podia q estava muito atrasado, com um compromisso adiado há muito tempo.
perguntou se eu podia lhe acompanhar um instante q ele queria muito me mostar algo....não sou nenhuma boba...e com as mesmas intenções q ele, disse q podia, mas q tb tinha pressa...pra não parecer tão facil, nesse momento eu ja estava louca, meu corpo ainda suado da aula e agora c o nervosismo eu apenas o acompanhava, ele me guiava pela mão...
chegamos em uma sala mais afastada da academia...nunca havia estado lá....tudo arrumado, uma mesa c alguns papeis, alguns pesos encostados na parede, e um sofá...
entramos...eu na frente, escutei a porta se fechando e ele chegando por tras de mim...
quase morri qdo senti a lingua dele no meu pescoço, a mão percorrendo meu corpo, me dizendo delicias no ouvido..
( eu nao aguentava mais sentir sua xaninha se contraindo na aula e naoda poder fazer nada.....eu te devoro c os olhos em todas as aulas vc ja percebeu milla...sei que ja percebeu, vc gosta que eu te olhe, e vejo vc me olhando tb...sua gostosa, seu gosto é uma delicia...) então passou por volta de mim e me beijou a boca.....c aquela boca deliciosa q eu tanto havia sonhado, me percorria o pescoço, procurava minha lingua...e suas maos, me despiam rapidamente, qdo ele me deixou apenas de calcinha, se afastou um pouco, me olhou todinha, nessa hora eu fiquei envergonhada, ele andou em volta de mim e passava a mão no meu corpo todo, como se estivesse me medindo, e a cada ponto ele fazia um comentario....que seios delicioso enquanto massageava os bicos, que bunda empinada tem vc milla..passando a mao nela e na parte interna da minha coxa...ele me enlouquecia assim...quase passava os dedos na minha xaninha, mas recuava....então ele parou na minha frente, me beijou e forçou meus ombros para baixo...eu entendi de imediato e ajoelhei na sua frente...passei minhas maos pela sua barriga ( q era definidissima, uma delicia) me levantei um pouco e passei minha lingua nela enquanto minha mao descia ate seu pau...q estava muito duro....abaixei o short dele....e segurei aquele pau enorme na minha mao...olhei pra ele sorrindo enquanto levava meus labios ate aquela cabecinha q ja brilhava de tesao~~~~passei a lingua nela, olhei pra ele e disse q ele era uma delicia....chupei ele mais um pouco...e mais....coloquei quase metade daquele pau na minha boca....quase engasgava..ele segurava meus cabelos e forçava para enfiar mais.....ele pulsando dentro de mim....percebi q ele estava c muito tesao....entao me levantei e o beijei.....nessa hora ele massageava minha xaninha ensopada a esta altura.....um dedo, dois....
então ele me virou e me apoiou no braço do sofá...colocou o pau dele na portinha da minha xaninha...q muito molhada, fez o pau dele deslizar todo de uma vez pra dentro de mim...gemi alto qdo ele meteu tudo...ele sorria, segurava meu cabelo e dizia no meu ouvido...ta gostando safada....ta molhadinha só me esperando...e tirava o pau todo e metia rapido e forte de uma vez...isso me enlouquecia e eu rebolava no pau dele a cada vez q entrava...ele beijava e mordia minhas costas e dizia...goza gata...quero q vc goze muito nesse pau q te queria há muito tempo....então ele começou a meter mais rapido...ora tirava o pau dele e levava ate o meu cuzinho...eu tirava meu corpo fora...e ele metia na bucetinha de novo...entao começou a massagear meu clitoris enquanto metia...e levava seu dedo ate meu cuzinho...e massageava....eu muito molhada, as vzs nem sentia q o dedo dele tava forçando a entrada...eu apenas rebolava e gemia.....sussurrava pra ele me fuder c força....
ele então empurrou o corpo dele pra bem perto do meu....e dessa vez ele nao me segurou pelo cabelo...ele me puxou c força pelo cabelo e apenas disse....agora gata....vc vai ficar bem quietinha.......e c a outra mao ele colocou aquela pica enorme no meu cuzinho e forçava a entrada.....nao entrou facil...eu gemia alto e ele puxava c força meu cabelo e mandava eu calar a boca ...ele dizia...cala a boca q vc vai gozar no meu pau assim sua safada...aquele idiota do seu marido nunca te fudeu assim nao gata...relaxa q vc vai gostar ... e nessa hora ele meteu tudo...eu gritei numa mistura de dor e prazer....ele sorria e dizia pra relaxar...puxou mais meu cabelo e virou meu rosto um pouco pra tras....beijava minha boca enquanto metia no meu cuzinho...acho q pra evitar que eu gritasse alto....assim eu apenas gemia.....depois de um tempo a dor deu lugar a um prazer q eu nunca havia sentido...eu rebolava e gemia pra ele...pedia pra ele me fuder rapido...e ele ria e dizia q eu era sua putinha...e q só ele sabia me comer gostoso assim...mandava eu reponder pra ele se eu queria q ele parasse...eu dizia q não...não gato, não para...me fode gstoso.......e nessa hora ficou parado dentro de mim fazendo com q meu corpo tomado de prazer fizesse os movimentos de vai e vem...comecei a fazer isso rapido...ele puxou meu cabelo e disse pra fazer devagar q assim ele ia gozar....e entao me segurou forte pelos ombros e meteu tudo...eu senti as bolas dele baterem em mim...e começou a dar metidinhas rapidas...daquelas q tiram o folego....eu quase sem respiração, sussurrava pra ele ...vai gato, me fode assim q eu vou gozar...nessa hora ele tb bombando muito dentro de mim...puxou meu cabelo com toda força e disse q tb ia gozar....e meteu c força.....aaaaahhhhhhhhhh..toma delícia..toma pica...toma q eu sei q vc taava querendo tb.........
que delicia......ele bombava forte...gozava e eu gozava tb
depois disso....ele me virou e beijou minha boca ardentemente.......massageava meu clitoris e dizia delicias no meu ouvido....mas rapidamente mudamos de roupa e fomos tomar o suco.....
ficamos ainda 2 ou 3 x , depois achei melhor parar antes de dá bandeira e meu marido descobrir.....vlw

0 comentários:

Postar um comentário