quarta-feira, 18 de novembro de 2009

meu amigo comeu minha mulher na minha casa


minha mulher é muito gostosa, do tipo boazuda, coxas grossas e bunda larga e carnuda e durinha, é branca com a pele cor de jambo e olhos verdes e quando toma um sol, rapidinho já fica de marquinhas, somos casados a 12 anos e sempre tive o maior tesão por ela desde a época de namoro e agora estamos com 36 anos e ela está mais gostosa que nunca. ela sempre me conta que ficam paquerando ela na rua e eu fico no maior tesão e vou logo agarrando beijando e chupando ela inteira. ultimamente também reparei que os homens ficavam com tesão olhando ela e eu ficava com mais tesão ainda e começamos a imaginar uma trepada a três. ela no começo achou ruim mas depois foi aceitando e sempre fantasiavamos com mais homem quando agente trepava, ela começou a sair com tanguinhas bem pequenas, mini saia só pra provocar e depois me contar, eu ficava cada vez mais louco de tesão. em dez/05 um amigo do interior avisou que vinha dormir em casa e eu logo comecei fantasiar loucuras e falava pra ela, no dia que o amigo chegou em casa, ela tinha deixado de propósito algumas tanguinhas tesudas penduradas no varal, o amigo viu, disfarçou, mas percebi que ficou exitado. a noite depois de todos dormirem eu acordei ela e mandei ela colocar uma shortinho de algodão e um top e ir acordar meu amigo com uma desculpa qualquer. ela ficou com medo, mas atendeu meu pedido, colocou a roupa tesuda que deixa as polpinhas da bunda de fora e um topizinho, fiquei de pau duro na hora. fui com ela até a porta do quarto onde o amigo dormia e fiquei vendo ela entrar, ela dava um passo pra dentro do quarto e saia de novo, ficou assim uns dez minutos até que criou coragem e entrou, eu fiquei do lado de fora do quarto escutando ela acordar o amigo e logo em seguida escutei gemidos de beijos, meu pau melava de tanto tesão, (adorei a idéia de ser corno dentro da minha casa) ficaram uns 40 minutos se esfregando e eu só escutando como um bom marido e corno manso. depois ela voltou pro nosso quarto, contando baixinho todos detalhes e que tinham se beijado se esfregado, que ela tinha chupado o pau dele e ele chupou a buceta dela e que no fim eles ficaram em pé e ela colocou a mão na parede, ele puxou o shortinho de lado e meteu nela por trás, fiquei louco com a narração beijei ela e chupei sua buceta melada e mandei ela voltar pro amigo, transar de novo e depois trazer ele pra nossa cama, que eu queria ver ele comendo ela e metendo o pau na buceta, beijando e tudo que eu tinha direito, afinal já era corno mesmo e era meu sonho isto. ela foi e escutei vários gemidos de novo e logo em seguida aparece os dois de mãos dadas no nosso quarto, pareciam namorados, quase gozei na hora. ela pra me agradar abraçou meu amigo e começou a beijar ele com todo tesão, e eu bom corno, fui tirando o resto da roupa dela deixando ela peladinha pro nosso amigo, ele sem demora pediu licença e chupou a buceta dela colocou ela de 4 na nossa cama e meteu na buceta meladinha com bastante fúria do jeito que ela gosta quando ta exitada, nisto me posicionei pra ela me chupar o pau. a cena mais linda que já vi, minha mulher de 4 com a bunda morena de sol com marquinhas empinada, meu amigo metendo, enfiando o pau e tirando e ela me chupando, ela me dizia: é assim que você queria me ver ? dando de 4 ? gemendo no pau de outro homem na sua frente ? eu ficava mais louco ainda, depois ela virou e sentou no meu pau e chupava o pau do meu amigo, se virava e beijava minha boca, eu adorava sentir o gosto de beijo molhado e melado do pau do meu amigo. ficamos assim um tempão, meu amigo comeu ela de varias posições e ela sempre me chupando ou me beijando e me chamando de corninho, ela ficou de 4 de novo meu amigo meteu até querer gozar, na hora do gozo ele tirou da buceta e esporrou tudo nas costas dela, eu bem corno espalhei tudo com minha mão beijando a boca dela, fomos os três tomar banho e lá ofereci ela pro amigo de novo, desta vez ela se enclinou pra frente me chupou e ele metendo nela por trás, ficamos uns 30 minutos assim revezando a posição até que também gozei.no dia seguinte fui conversando com meu amigo até o trabalho, falando de o quanto minha mulher é gostosa e lembrando de cada detalhe da noite anterior, meu sonho era poder falar com outro homem o quanto minha mulher é gostosa , tesuda e linda e que mete bem e tudo mais. eu e ela adoramos a experiência, até hoje quando trepamos lembramos daquela noite. meu amigo mudou-se pro interior de mg e esperamos sua visita de novo nosso sonho agora é encontrar um casal boa pinta igual a nós e fazermos uma bela suruba, estou louco pra ver um pau bem grande entrando nela de novo, ela é muito gostosa, merece ter mais de um homem para trepar. casais na mesma situação nos escrevam, quem sabe dá certo.....

0 comentários:

Postar um comentário