terça-feira, 25 de agosto de 2009

Confraternização surpresa

contos

ola!
este é o meu primeiro conto e espero que gostem! meu nome é kátia, hoje tenho 19 anos e a historia que vou contar aconteceu há uns quatro meses atrás logo após meu aniversario. era fim de ano e meu pai resolveu fazer uma confraternização com os seus funcionários no interior e alugou alguns chalés em um camping para passarmos o fim de semana. fomos na sexta-feira para lá e ele e seus funcionários ficaram em um tipo de reunião de fechamento em uma sala fechada, as esposas foram fazer caminhadas e passear. logo que cheguei percebi que a faixa etária era bem mais nova, por isso não tinha companhias da minha idade, meu noivo ficou de chegar ao fim do dia, portanto eu estava abandonada, caminhar com as velhas é que eu não ia ainda mais que sou alérgica a insetos. tomei um banho de repelente e fui para a piscina, para pegar uma cor, quando cheguei à piscina fui procurar um vestiário para me trocar e só tinha um na quadra, entrei dei uma olhada e vi que tinha um grupo de garotos jogando basquete e que apesar do tamanho pareciam ter no maximo 17 anos, não dei bola me troquei e voltei para a piscina...

0 comentários:

Postar um comentário