quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Contos Eróticos " O melhor "



Estava no terceiro periodo da faculdade de psicologia,era uma garota muito aberta pra todo tipo de relacionamento.adorava o prazer...e transava como uma putinha...sou bem safada em materia de sexo...bem..sou loira,alta,olhos verdes...seios medios...bumbum...digamos...na medida certa pra o prazer...uma xaninha,carnuda e de grelinhos bem salientes...eu sempre gostei muito de andar com roupas pra provocar...tipo: vestidos e saias curtissimos...blusas decotadas e transparentes...mais o que mais me excitava era a mania de andar sem calcinha...adorava,sair...pra todos os lugares...bares,boites,cinemas,shopping...sem a danada da calcinha...assim sendo...ia tambem pra faculdade,sem a danada.um dia porem...eu encontrei uma amiga que havia se matriculado a pouco tempo...mas que eu ja conhecia de minha adolescencia.solange era o nome da deusa.uma mulher incrivelmente sensual...nao era linda...mas tinha um corpo...que deixava qualquer um louco...dona de uma pele muito clara,e uma cintura fina...um belo par de coxas,e um bumbum....que so vendo pra saber...era uma garota muito gostosa...nos abracamos e comecamos a falar sobre tudo...relembrar o passado...e ela me perguntou o que eu andava aprontando...
Leia mais aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário