quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Minha gatinha se revelando



olá, aqui vai o meu primeiro
conto e como minha mulher conseguiu realizar minhas fantasias.
sou casado a uns 2 anos, eu sou moreno, alto, 1.84m, 82kg, corpo atlético. minha gatinha é oriental, tem 1.55 e uns 50 kg. seios médios e umas coxas maravilhosas. nossa vida sexual é bem tranqüila. ela nunca se queixou de mim, muito menos do meu desempenho deixando bem claro que estava satisfeita. e olha que eu sempre perguntava o que ela queria, demonstra-va preocupação em satisfaze-la, mas ela sempre me elogiava, e se dizia que estava perfeito. mas de uns tempos para cá, eu é que fui ficando meio grilado, sentia que faltava algo. sempre gostei da parte dos contos onde se relatam as orgias, e sempre tive taras onde haviam mais pessoas na transa. nunca tive atração por homens, não tenho nada contra quem tem, mas é que eu não rola a menor química mesmo. na verdade, isso tudo foi um processo de anos. vou entrar nos detalhes para vocês entenderem melhor. logo no começo do namoro, minha mulher foi para um chá de cozinha de uma amiga onde levaram um striper.
Ler conteudo completo!!!

0 comentários:

Postar um comentário