quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pega de surpresa.



Olá, me chamo mara e tenho 24 anos de idade, tenho 1,69 m de altura e 57 kg e o que vou revelar agora é algo que realmente mudou minha vida.

bem, eu era noiva a 3 anos de um relacionamento que já durava 7 anos. eu sempre fui completamente apaixonada pelo meu noivo, mas nunca consegui me livrar de pensamentos estranhos, como por exemplo, ter relação com outra mulher.
certo dia, em uma festa na casa de seus pais, festa essa que só tinha jovens (seus pais estavam em viagem), começamos a nos divertir muito e tinha várias pessoas presentes. dançamos e bebemos muito e a noite vou ficando cada vez mais divertida.
sempre tive uma relação muito amigável com a irmã dele, que tinha praticamente a mesma idade que eu, linda e extremamente querida. em época de praia era comum dormimos no mesmo quarto e eu sempre tinha vontade de vê-la sem roupa e até mesmo vontade de sentí-la, mas até então sempre ficou na vontade.
no dia da festa na casa deles, após muita bebida, já passadinha, fui convidada por ela para subir, ir até seu quarto, ela alegava que queria pegar algo ... fomos em três meninas e eu, nem sequer imaginava o que aconteceria no tal quarto.
chegamos no quarto dela e ela foi logo abrindo uma gaveta e me chamou para ver, quando olhei, ví um monte de objetos sexuais (vibradores, plug´s, roupas íntimas e líquidos parecidos com gel)....
Leia mais aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário