terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dra valeria a veterinária cadela - parte III

Olá pessoal, bem estou eu aqui novamente para mais um conto erótico com animais, chamo-me valéria, tenho 23 anos, moro me porto alegre/rs, bem meu corpo voces ja sabem é magnifico, 85 cm de seios, 68 de cintura e 102 cm de bunda distribuidos em 52 kg e 1.65 m, todos dizem que sou gostosona, principalmente minha bunda malhada. como tinha relatado no conto anterior, na clinica onde trabalho, um cão da raça labrador enterrou seu mastro em minha xana, bem que eu gostei. aquele cacetão me deixou tonta de tanto tesão, cheguei em casa, tomei um banho e fui deitar, de olhos fechados, eu repassava tudo o que tinha sentido, aquela pica e aquele nó enterrados na minha xaninha, minha grutinha escorria de tesão eu mal conseguia dormir aquela noite de tanta emoção e desejo, tive que fazer umas tres siriricas para me acalmar, mas eu queria mesmo era um cacetão enfiado me mim, fazia um noite de primavera quente, o calor do meu tesão tornava o quarto insuportavel, tive que ir ao banheiro me molhar para apagar meu fogo, no outro dia acordei lá pelas 10 hs, bem fazia uma dia quente, já estava quase na hora de ir pra clinica, como de costume me produzi todinha coloquei uma calcinha velha de cor preta, bem fazia tempo que não usava ela, usei quando tinha uns 16 anos, mal cabia a minha xana dentro dela e minha bunda nem se fala ficou totalmente de fora, notei quanto meu corpo se desenvolveu nesses ultimos anos, por cima pus um vestido leve que ia até os joelhos, de vestido minha bunda aparenta-se maior e mais gostosa do que nunca, botei uma sandalia de salto alto no qual elevava minha bunda deliciosa deixando ela bem arrebitada. sai para o dever, eu estava tomada de tesão, no dia passado minha xaninha recebeu tudo perfeito mas hoje meu rego precisava de um check-up, mais uma coisa o motivo de eu usar calcinha velha era para eu poder jogar fora, pois depois do ato fica toda melada e inutilizada. chegando na clinica esperei até a dona ir embora para eu partir para ação, lá por volta das 1 h da tarde, a dona saiu, pronto tava tudo liberado, primeiro fui ver o que tinha acontecido com minha calcinha que ficou toda gozada pelo animal, peguei ela e senti o cheiro do gozo, fiquei louca minhas pernas soltavam um calorão, minha xana e meu rego precisavam logo de um tratamento, joguei minha calcinha no lixo, não teria como usa-la novamente, não aguentava de calor e tesão, sem pensar muito ergui meu vestido e segurei com os dentes, e comecei a bolinar minha xaninha, notei que tava ficando inchada, quando incha por completo fica enorme aguenta qualquer caralho, deslisava o dedo sobre meu clitoris, meu clits quando fica excitada parece uma azeitona pequena, qualquer toquezino no clits eu me entrego de vez, fiquei ali por uns 5 minutos, foi ai que escutei a campainha, beleza meu cliente chegou, larguei meu vestido, caminhava meio estranha, senti meus buracos inchados de tesão mal podia fechar as pernas, assim fui na sala de recepção, era um senhor idoso com um cachorrão, era da raça são bernardo, tinha o pelo bem cuidado, perguntei ao senhor o que cão tinha, ele falou que o cão precisava de uma tosa e de um exame de semen, esse cão era enorme mesmo tinha quase 1 metro de altura, vi tambem que era bem manso, pedi ao senhor que voltasse em umas duas horas mais ou menos.
levei o cão para a sala dos fundos meu deus que cachorrão enorme, nem imagino o estrago que faz com suas femeas. por ser muito pesado não consegui por na maca, faria o tratamento ali no chão mesmo, ainda não me batia a coragem para partir para ação, peguei uma tesoura especial para tosa e fui aparrando o pelo do bicho, demorei uns 20 minutos para terminar o serviço, meu tesão continuava, me agachei para ver o tamanho do seu caralho pois precisaria tirar seu semen para fazer exame, reparei no tamanho dos seus bagos, eram enormes mal cabiam em minhas mãos, comecei a massagea-los nossa eram quentes e vibravam em minhas mãos , devia ter uma grande carga de porra vi que a ponta do seu humilde cacete começou a sair para fora, vi que tava pingando no chão, me levantei e peguei o vidro para coletar o semem do cão, sem pensar muito enfiei minha mão por baixo do cão e agarrei seu mastro e comecei a acaricia-lo, fui descascando todo o resto do membro, cada vez mais começou a inchar e a ficar de um tamanho descomunal, sentia minha saliva encorrer pelos meus labios, meio de deitei no chão e abocanhei aquele membro, so entrou a mentade em minha boca, a minha saliva e seu liquido encorriam pelo meu queixo, estava engasgando com aquele liquido azedo, meus labios carnudos sentiam a grossura do cacete, cheguei ao fim e pus o nó pra fora, era enorme mesmo seria impossivel agasalhar aquele bola. tirei-o da minha boca, nossa como pode tal caralho entrar em minha boca, devia ter uns 24 cm por 5 cm de largura e a bola nem se fala era enorme uns 8 cm. meu tesão invadiu-me por completo, estava decidida queria pelo menos a metade do cacetão atochado no meu rego, mas a coragem não tinha chegado a mim. ergui meu vestido mostrando minhas calcinhas de menina, virei de costas e enfiei a bunda na cara do cachorrão, ele sentindo o cheiro do meu tesão, começou a lamber meu rego por cima da calcinha, sua lingua era quente, minha bunda ficou toda melada com os movimentos de sua lingua. por causa do meu cheiro de femea no sil deixei o cachorro loco. assim ele pulou sobre mim com suas patas, por ser muito pesado, quase que cai no chão fiquei de joelhos e me segurei na maca para não cair de boca no chão, suas patas subiram nas minhas costas, senti seu caralho tocar minha bunda, quase que berrei pedindo ajuda pois se seu pau entrasse me mim, iria doer horrores, ai começou a copular minha bunda, lembrei que tava de calcinha, tava tudo seguro, sentia seu liquido escorrendo na minha bunda, seu cacete esfregava meu rego, latejava tremendamente, parecia um vulcão prestes a explodir, numa estocada mais forte senti a ponta tocar no meu esficter anal, se não fosse minha calcinha teria me arrombado meu rego ao meio, cada vez mais freneticas, com um pouco de dificuldade consegui me levantar, o cão com todo o seu peso jogou-me sobre a maca e subiu no meu lombo, suas patas empurravam minha cara no colchão, minha bunda não tinha como fujir estava encostada na maca, seu cacete estava mais duro do que antes, senti apontar no meu rego, so minha calcinha me salvava do arrombamento, fiquei ali curtindo seu pauzão enfolar minha bunda e meu rego, quando ouvi um barulho estranho, aconteceu algo imprevisto, com varios movimentos fracassados minha calcinha velha furou e senti seu pau penetrar no meu anus, como estava encharcado não ofereceu resistencia nenhuma, ia arrombando tudo, urrei de dor, seu peso era tanto não tinha como sair, estava sendo sodomizada pelo cachorrão, com um movimento rapido agarrei a base do caralho, devia ter entrada mais ou menos a metade , meu esficter anal tinha ido pro espaço, eu gemia de dor, não poderia deixar todo membro pois seria meu fim, ele continuava suas coxadas firmes, crescia cada vez mais dentro do meu rego, sua bola batia na minha mão, eu me sentia uma cadela, agora que faço tento sair ele vai meter tudo e assim ficando assim ele nunca vai gozar, pois precisaria meter tudo, certamente seria uma dor inesquecivel, dae foi que tive uma ideia louca, com a outra mão peguei um osso de borracha e coloquei em minha boca, segurei com os dentes, isso serviria para diminuir minha dor e larguei a outra mão, meu deus em poucas estocadas entrou todo o resto, mordi fortemente o osso, a dor era tanta estava sendo destroçada pelo caralho, senti meu ventre dilacerar com tal monstruosidade, mas aguentei firme, com um ultimo movimento usou todo seu peso, fez entrar o nó, meus amigos que dor tremenda, cuspi o osso e berrei de dor, dor mesmo, depois de entrar o nó ,o meu esficter fechou em sua base, minha bunda encaixou no bicho, tentei sair de baixo,mas não consegui, demorou uns 10 minutos para a dor passar, foi ai que senti um pouco de tesão, meu rego estava cheio de carne, reparei qu e tava engatada com um são bernardo, o calor aquecia minhas entranhas, foi ai que senti jatos e jatos que não paravam mais, estava sendo enchida de porra, era muita porra para meu rego, sentia que ia abrindo espaço em meu ventre, pronto agora e só esperar o fim, passou-se uns 30 minutos e nada o o cão continuava engatado no meu rego, foi ai que aconteceu algo terrivel, alguem tocou a campainha, minha nossa eu ainda estava engatada com o cão, não podia me mexer, a campainha tocou de novo, por favor cãozinho desengata de mim, pois senão estava perdida, por milagre o cão tirou o nó e todo seu membro, teria que ser rapida, abaixei o vestido, e fui ver quem era, sem me importar muito a porra escorria do meu rego e parrava na minha sandalia, era o dono do cão , disse a ele que o cão estava pronto, trouxe ele eu caminhava com um pouco de dificuidade, disfarçava com o movimento da sandalia, entregeui o cão, vi o senhor olhar pra mim, entranhou o caldo branco em minha sandalia, perguntou o que era?....disse que era sabão do banho do bicho, ele pagou e foi embora meio desconfiado, voltei a sala dos fundos, tirei meu vestido, tinha um trio de porra do meu rego até minha sandalia, peguei o vidrinho o colhi aquele semem, pois seria aquele que eu iria examinar, encheu o vidrinho completamente, tirei minhas calcinhas, reparei o furo feiro pelo cão, arrependi por ter vindo com uma calcinha velha, meu rego tava arrombado, fui ao banheiro me limpar, tive que jogar outra calcinha fora, tomei um ducha rapida para tirar toda aquela meleca do corpo, coloquei o vestido e fui embora, fiquei um dia sem poder me sentar, talvez seria a ultima vez que eu faria uma loucura dessas. pois algum dia me pegariam no fraga e ai eu estaria arruinada. então pessoal foi assim que tive um dos meus melhores check-up anal, quem gostou do conto envie mails, respondo a todos nem que sejam apenas com um olá....

by dra valéria
dra_valeria@click21.com.br
07/10/2003

0 comentários:

Postar um comentário