quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Realizei minha fantasia de dar pra dois no motel

Olá pessoal, moro em bento gonçalves/rs, tenho 19 anos e namoro há 2.
meu namorado e eu temos muitas historias pra contar deste tempo que estamos juntos. ele tem 20. bom, vou contar sobre semana passada que fomos em um motel aqui de bento e realizei minha fantasia de dar pra dois no motel ,eu, o bruno meu namorado, e o flavio, o primeiro cara pra quem eu dei. há 15 dias atrás procurei pelo nome dele na lista telefônica e liguei, perguntando se ele estava bem e tals, essas coisas.... liguei varias vezes durante alguns dias pra rolar a intimidade que tínhamos uma vez. nos meus 13 aninhos....
bom, no fim das contas marcamos de nos encontrarmos, eu e ele em um motel, pra que ele me comesse na frente do meu namorado. ele hesitou mas depois de mta conversa acabou topando.
lá no motel rolou de tudo. no começo os 3 meio tímidos, mas eu agarrei o flavio e comecei a beijá-lo no pescoço, sentindo o pau dele por baixo da calça jeans crescer na minha mão. uaauuuu! q delicia! abri o zíper da calça dele e comecei a chupar deliciosamente aquele caralho! e o tarado do meu namorado sentado, vendo tudinho, tirou o pau pra fora e começou a bater punheta, safado! ele mandou que eu continuasse pagando aquele boquete ate o flavio gozar na minha boquinha!!!! aham, e gozou mesmo o sem vergonhaaaa! uhmmmm! q deliciaaaa! que porra gostosa, q saudade q eu tava daquele pau. dos tempos das consultas na dentista....... namorado tudo de bom q eu tenho heinnnnn! sem contar, que logo depois o bruno levantou e veio gozar tbm na minha boca... batendo com o pau no meu rosto... do jeito que sempre faz... bebi cada gota daquele melzinho....
“flavinhôôoo..., mete na minha buceta enquanto o bruno come meu cuzinho, vai....”
foi isso que eu tava pedindo pra aqueles dois tarados. que me comessem os dois ao mesmo tempo pq eu tava mto a fim de ser fodida pelos dois q mais souberam me comer.....
tiraram minha calça jeans, minha blusa, meu jaquetao de couro.. fiquei só com minha cinta liga preta, sem calcinha e com os seios de fora.....e eles metendo bem forte e bem gostoso em pé me fazendo de sanduíche.. humm... quase morri de tesão de dar desse jeito....tava mto gostoso mesmo!
me puxavam pelos cabelos, me chamavam de puta, de vadia.. de sem vergonhaaaa... .
uma pica entrava sem dó na minha buceta e outra no meu cu, num vai-vem tão gostoso que foram 5 ou 6 estocadas eu já tava gozando.... humm... mas continuei... pedindo mais... tava mto bom foder daquele jeito.
enquanto o bruninho apalpava firme meus seios, o flavio me segurava pela cintura... os dois me pegando com força... de jeito.... e eu rebolando na vara dos dois....
então pedi que os 2 gozassem ao mesmo tempo dentro de mim:
“gozem, vai..... seus cachorros, me dêem leitinhoooo”
o bruno começou a meter cada vez mais forte no meu cu....me pegando forte pelo quadril e as vezes me dando tapa no bumbum dizendo.. toma cachorra.. sei q tu gosta.......enqto o flavinho mamava nos meus peitinhos e metia la dentro da minha buceta...tudinho... uaaauuu... q deliciaaa....quase violentada por 2 tarados....
os dois dizendo q iam gozaaaar. .... e eu gemendo naquelas duas varas ... com o corpo todo suado ......rebolando pros 4 lados de tanto tesao... acabei gozando junto tbm. gozamos os 3 juntinhos.... uaaauuuu! foi muita porra entrando tanto na bundinha quanto na xaninha...q loucura!
nossa, muito boooommm! foi a melhor noite de sexo da minha vida!
descansamos um pouco e os 2 resolveram se revesar pra comer minha buceta e minha bundinha na hidromassagem...
hummmm...puxa vida...to tao excitada escrevendo esse conto aqui, logo aqui no banco onde eu trabalho q minha maozinha percorre entre meus seios, fico me segurando pra não meter o dedo na xaninha ....
por isso que os detalhes la do motel acho melhor deixar para o proximo conto erótico...prometo contar semana que vem.. beijos....
carol....

0 comentários:

Postar um comentário