quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu minha mulher e nosso cão

ja contei como perdi meu cabaço com minha irmã agora ja casado contarei como gozei igual louco com minha mulher e nosso cão.um dia peguei uma fita de zoofilia pra mim e minha mulher acistir pois ela tinha muita curiozidade de ver se as mulheres dava mesmo pros cães,estava acistindo o filme e coloquei a mão na xana dela e vi que estava toda molhada na cena estava pasando o cão querendo comer a gata mais ela não deixava e minha mulher estava muito doida pra ver ele colocar na mulher e não colocava eu adiantei o filme e vimos ele colocando e a gata ficava muito doida com aquele negocio la dentro bombava como doido e quando sai ficou o pinto dele pendurado e que pinto enorme com aquela bola que mais parecia uma maça. vi que minha mulher gozou só de olhar e eu queria ver de perto tudo aquilo e sabia que era a hora de ver chamei ela pra tranzar com nosso cão e ela de inicio não quis porque disse ter nojo, mais eu tinha dado um banho nele aquele dia e disse pra ela que ele estava bém limpinho e nunca tinha tranzado com cadela ,e não poderia ter doenças mesmo asim ela quis só comigo e disse que ja tinha matado a curiozidade vendo o filme, comecei então a xupar ela e deixei ela bém doida pra levar rola ela implorava pra eu colocar mais eu só dizia tém nosso cão que esta louco pra colocar aqui só voce querer, acabou concordando e fui buscar nosso cão ele parece que ja sabia o que iria ganhar veio todo assanhado e ja queria subir até em mim, coloquei um par de meias velhas nele e pedi pra ela ficar no canto do sofa com as pernas abertas pra ele xupar um pouco que ela iria adorar e ela ficou ele foi lambéndo e ela gozando eu estava de pau duro só de ver aquilo é mesmo demais só quem ja fes é que sabe como é gostozo, xupou a buceta dela uns quinze minutos dai pedi pra ela ficar de quatro e coloquei ele em cima dela ficou doido ja começou a bombar mais não acertava eu ajudei e coloquei na xana dela dai sim foi rapido parecia que ficou doido, ela gritava de prazer eu nem me toquei e gozei primeiro ela gozou tanto que quaze caiu de lado mais eles estavão grudados e eu ali só olhando como é bom, ficou uma meia hora grudado e quando saiu era maior que aquele do filme ,nossa não sabia que ela iria aguentar tudo qaquilo mais aguentou e gostou .todas as cemanas que estamos só em casa tranzamos com meu cão e eu adoro ser corneado por ele, um dia ela me disse que estava só e deu tezão então pegou ele e deu bém gostozo só ela e meu caõ .mais esta ja é outra istoria que conto na proxima ,mandem email quem gostou ...clovesbartz@terra.com.br
Fonte: Contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário