quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sem perder a folia de carnaval

Oie pessoal, eu sou a lia , tenho 37 anos, morena clara, peitos médios e durinhos, bunda gostosa e coxas grossas...do tipo que os homens gostam...este meu conto erótico é bem excitante , bom eu
moro c/ o meu namorado a 4 anos, nós amamos e somos muitos felizes na cama...o sexo é sempre bom e cheio de t..
só tem um probleminha.....adorooooo transar...toda hora em qualquer lugar e principalmente com desconhecidos...nesse sentido o caio não consegue dar conta...rrsss....ele sabe das minha taras e gosta desse fogo todo...ficando mais excitado se me divirto fora...claro que ele tb se diverte por aí...o trato é só tirar a camisinha com ele...é claro....obedeço...rrss...
nesse carnaval, decide deixa-lo sozinho no sitio do pai dele, voltei ontem a noite p/ casa com a desculpe que tenho que estudar, sempre da certo....claro que fudemos muito pela manhã......mas a noite continuava subindo pela parede...rrss.
resolvi tentar assistir os desfiles das escolas do rj....mas tudo que via me excitava mais....tava louca por uma pica bem grossa...rrss.
como não conseguia me concentrar fui p/ sala de bate-papo...tentando um sexo virtual....coloquei um fio dental e uma camisetinha transparente..pronta p/ me mostrar toda p/ primeiro estranho...e quem sabe é fuder na real com ele....
mas tava difícil..minha cam bichou...e só acabei vendo uma pica bem grossa e grande que me fez bater uma siririca...e enfiando os dois dedos na xana para gozar....e tentar dormir.....
hoje acordei as 7, continuava doida por pau...como costumo correr pela manhã no ibirapuera, decidi que iria me exercitar e quem sabe ter a sorte e fuder.....
coloquei um fio dental que de tão pequeno entrava todo na minha racha, me deixando mais excitada ainda, com o atrito da calcinha massageando meu grelinhooo...uma delícia....um top, uma camiseta e um shortinho de corrida.....tava me sentido bem gostosa...tanto que o olhar do porteiro confirmou....rrss.
desci a rua e cheguei ao lado da assembléia, fiquei esperando o sinal abrir....a rua tava bem deserta e senti alguém me olhando, foi quando do outro lado da rua, vi o porteiro da guarita da obra do prédio da assembléia chegando....era um rapaz de mais ou menos uns 30 anos, forte e bem engraçadinho....pensei logo, será se ele topa e já fiquei imaginando fudendo naquela pequena guarita....rrss...nessa hora o sinal abriu e continuei correndo até o parque....minha cabeça já estava a mil pensando nessa pica diferente....
deu uma volta no parque e quando mais corria mais me excitava....pensei comigo.....tenho que ver aquela rola....rrss..
na volta, resolvi passar na calçada bem na frente da guarita..ele tava lá sentado assistido uma pequena tv....já tava com a desculpa pronta e coloquei em prática.....
bate no vidro e pedir p/ ele sair, já dando a volta e ficando na porta a sua espera....ele prontamente e bem educado perguntou se podia ajudar....dei um sorrizinho e disse claro que simmm.....perguntei a ele se a assembléia estava aberta e que sempre quis conhecer o prédio, mas nunca tinha tempo em dia comum...ele prontamente disse que não, e que não tinha ninguém e ele apenas guardava a parte em obra, a outra a entrada era do outro lado....sorri e perguntei se ele não me levaria p/ conhecer pelo menos a parte em obra...pois era arquiteta e queria ver o trabalho...ele me olhou de cima a baixo e já entendendo as minhas intenções disse que simmm....mas que teria que ser rápido pois não podia ficar muito tempo fora da guarita...eu ri e disse que quem sabe depois da volta não continuaríamos na guarita....conversando....ele sorriu e começou a pegar no pau por cima da calça jeans...mostrando que já tava gostando.....rrss..
ele disse p/ ele ir na frente e deixaria a porta encostada p/ mim...entrei na guarita e esperei cerca de 1 mim....e fui atrás dele pela porta de madeira....chegando no prédio vi outra porta de acesso aberta e fui entrando...tava tão excitada que meu coração e buceta pulsavam de tsão....adoro transar em lugares diferentess...rrss.
logo que entrei, notei que o prédio tava escuro, meio na penumbra, apenas iluminado pelo raio de sol nas janelas mais altas....logo que entrei...senti ele me pegando por trás...encostando seu instrumento na minha bunda...pude sentir enfim um pau grosso por perto.....ele ficou roçando em mim..enquanto beijava a minha nuca...uns beijos quentes e úmidos me deixando toda arrepiada....ele ma apertava e meteu a mão no meu short e alcançou minha xana, já encharcada....e começou massagendo meu grelinho e enfiando o dedo bem fundo me fazendo gemer....q delicia...eu me contorcia e tentava encaixar a sua pica na minha bunda por cima do short mesmoo....tava enlouquecendo...rrsss...
coloquei minha mão p/ trás e peguei sua rola grossa e rija...apertava e soltava, me soltei dele e virei...vi que ela tava todo pelado....sorri e me ajoelhei para chupar com carinho aquele pau....comecei pela cabeça e lambia o corpo do pau até as bolas fazendo ele gemer....ele me falou que boca gostosa....continuei fazendo um vai e vem, deixando ele fuder minha boca....rss....
adoro chupar e deixar os caras loucos de prazer, todos gostam da minha performance, modéstia a parte.
quando ele tava quase gozando...começei a a falar que iria engolir todo a sua porra, ele acelerou e gozou, bem forte na minha boca....enchendo minha boca, acabei engolindo o leitinho doce do meu estranhooo...rrss..
depois ele me pediu para me provar tb...prontamente deixei, ele me encostou na parede perto onde tinha uns materiais, tirou meu short e calcinha junto, levantou uma das minhas pernas encima das madeiras, me deixando bem aberta e começou a me beijar , descendo pela minha barriga e chegando perto da buceta, respirando forte e dizendo que tava muito cheirosa. começou beijando e chupando de leve, subia até o grelo e mordia me deixando louca, descia e enfiava e língua bem funda, fazendo um entra e sai, tava muito bom, rrss..a língua dele era bem experiente numa buceta.
ele me arreganhava e parecia que queria engolir meu grelo, metia os dois dedos me fudendo, em seguida ele me virá de costa e troco de perna, mostarndo p/ ele meu cuzinho que já piscava p/ uma linguada, ele não perdeu tempo, abriu me bundinha para ficar com a visão do cu e da buceta bem abertos e comçou a chupar da xana ao cu, me fazendo rebolar de tesão na cara dele.ele metia a língua na xana, massageava o grelinho c/ uma mão e alternava enviando a ligua no meu buraquinho, fazendo um ritmo delicioso, já estava subindo as alturas, me contorcia e minhas pernas começaram a tremer, ele vendo que eu ia gozar, meteu a língua fundo na buceta e enfiou os dois dedos no meu cuzinho bem fundo, numa estocada só, sentindo meu esfíncter contraindo na hora do gozoooo...
gozei pedindo p/ ele não parar e ele tomou o meu liquido todo,chupando enquanto metia e tirava o dedo do meu buraquinho...
eu já estava desfalecendo e pedi p/ ele comer o meu rabinho, me debrucei sobre os materiais e fiquei de quatro, ele veio e com a pica me riste, foi enfiando no meu cuzinho, que já tava bem lubrificado das chupadas, eu senti a cabeçona do pau dele forçando a entrada, eu empurrava minha bunda p/ trás para facilitar e ele foi enfiando..me preenchendo com dor e prazer, o pau dele era bem grosso e devia ter mais de 20 cm...rrsss..
senti quando as bolas encostaram na minha bunda, e pedi p/ ele esperar um pouco p/ eu me acustumar...rrss..adoro dar meu rabo, mas ainda estranho essas picas grandes e grossas, .bem devagar comecei a rebolar no pau dele, ele começou um entra e sai de leve, e foi acelerando. ele se abaixou um pouco e iniciou uma massagem no meu grelo e de vez enquanto metia os dois dedos fundo na minha xana.
ficamos nesse ritmo, até eu pedir p/ ele me fuder com tudo, bem forte, ele não se fez de rogado e estocou fundo no meu cu, me fazendo gozar e jorrando sua porra toda em mim.
gozei como nunca, meu corpo todo estremeceu com a rola no cu, ficamos engatados um no outro até tomar fôlego.
ele ainda quis comer minha buceta, mas devida a hora disse que corria todo os dias e não faltariam oportunidade, ele disse que meu cuzinho era uma delicia e que nunca tinha fudido uma mulher que adorava dar o cu como eu.
sorri, nos beijamos, vesti meu short e sai primeiro que ele prometendo voltar...
enfim, não pedir o feriado de carnaval...
bjs, lias

0 comentários:

Postar um comentário