terça-feira, 2 de março de 2010

Brincadeira anal com meu dog

uma noite cheguei em casa tarde da madrugada e estava cheio de tesão. logo pensei em meu dinamarquês para saciar-me. me troquei para o evento, coloquei um calção sem cueca, uma camisa e nessas imaginava as possibilidades, foi quando tive outra idéia. peguei um queijo parmesão defumado, cilíndrico com uns 8cm de diâmetro e uns 18cm de comprimento. logo fiz o teste, passei um lubrificante em meu ânus e sentei no queijo duro. fui rebolando, pois estava difícil de entrar, até que meu ânus cedeu à passagem do mesmo. foi um tesão, ainda mais que, por ser defumado, provocava uma ardência por dentro que me excitava ainda mais e fazia com que meu reto produzisse bastante secreção. tirei o queijo e a bunda ensopada, fui ao encontro de meu cão. ele ficou animado com o queijo e deixei no chão para ver o que faria. ele ficou lambendo, nessa abaixei o calção e mostrei meu pau, fui cheirado por ele e logo veio atrás de mim. mal abaixei e ele pulou em minhas costas segurando-me com força pela cintura em suas patas e começou a dar suas estocadas fortes tentando achar o buraquinho. com a mão mirei a ponta de seu pau que me furou de vez, entrando até o talo em minhas entranhas. bombou algumas vezes e logo saiu de cima de mim. seu nó forçou a saída para fora de meu cu e assim que se desprendeu, senti uma dor que me excitou e meu cu arrombado agora jorrava o esperma dele e minhas próprias secreções lubrificantes. catei o pau dele e chupei até ele esporrar mais um pouco em minha boca. saciado, ele voltou para o queijo e começou a roê-lo aos poucos. ele o fez até que o queijo assumiu a forma de um cogumelo, pois num dos lados o diâmetro ficou inalterado. fiquei com mais tesão esfreguei o queijo em minha bunda e resolvi penetra-lo em mim pela parte mais grossa, deixando o resto para fora. fiz isso e meu cão imediatamente tentava retira-lo de mim mordiscando, puxando e lambendo. isso me excitou tanto que tive que me controlar para não gozar. eu controlava meu esfíncter para deixar com que o queijo quase saísse, mas logo puxava-o e prendia-o. nessas a pele de meu ânus se expunha e eu sentia as mordidas do dinamarquês em mim. resultado: ele puxou com força arrancando o queijo de dentro de mim, fazendo com que eu gozasse e por fim deixando meu cuzinho arrombado e dolorido. procuro conhecer homens e mulheres que sejam praticantes de zoofilia para amizade e quem sabe algo mais. sou bissexual, não efeminado, ativo e passivo. e-mail: zoomachine@hotmail.com
Fonte: Contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário