quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu, minha namorada e minha ex mulher!

ola, meu nome é leonardo. sou moreno, magro, 27 anos e bem tarado. minha namorada renata, é uma linda moreninha de pele branquinha e cabelos cacheados. trepamos como loucos, ela é uma mulher sensacional na cama, e sempre faz tudo que peço. mas um belo dia resolvemos dar uma brincada diferente. minha ex-mulher é uma loira gostosa, um pouco recatada. não gosta muito de putaria, ou pelo menos não gostava. estavamos em casa no final de semana passado, quando minha ex-mulher passaria em casa para resolver uns assuntos, foi aí que eu e renata decidimos atacar minha ex. "vamos deixar ela safadinha, e ver até onde ela vai" disse renata. fomos jogar baralho como de costume, era um jogo simples, estilo "rouba-monte" e quem perdia tinha que tirar uma peça de roupa. muito me estranhou a safadesa das suas, que ja estavam em poucos minutos de calcinha e sutian, pareciam cumplices naquela jogada, e na minha vez de jogar, as duas entravam atrapalhar e pegavam minhas cartas em baralhavam. o clima ainda era de brincadeira, e acho que renata estava sentindo um certo tesão em me ver ali exposto para minha ex mulher. e nos olhos de minha ex mulher, eu via não só o tesão do flash back pelo meu pau que ja estava bem duro, como também uma cara de lesbica safada pelos deliciosos peitões de renata. na hora que as roupas acabaram, não tinhamos mais castigos. os 3 ali peladoa sem ter mais o que tirar, aí sugeri, "vamos fazer o seguinte, quem perder agora tem que pagar um castigo" os olhinhos das meninas brilhavam... a primeira a perder foi minha ex mulher, e logo no primeiro castigo ja foi direto ao assunto pra não perder tempo. "voce terá que beijar os peitinhos da renata" ela olhou espantada e ria muito, mas renata ja estava oferecendo os peitinhos a ela, e ela foi percebendo que era verdade. peguei a cabela dela pela nuca, e direcionei sua boca até os seios de renata, com os quais eu segurava com a outra mão. foi só sentir os labios encostando no biquinho do peito, que as duas ficaram totalmente dominadas por tesão. nisso renata passou a chupar meu pau, enquanto minha ex chupava os peitinhos da minha namorada gostosa. meus olhos brilhavam, pela primeira vez eu ia comer duas mulheres ao mesmo tempo. assim que minha ex pasou de chupar os peitinhos foi subindo e lascou um beijo na boca de renata, que estava com o meu pau duro bem proximo a sua boca. com meu pau morrendo de tesão, e vendo aquelas duas gostosas se beijando ali, na minha frente, soquei minha pica no meio e recebi um delicioso boquete com duas bocas. elas iam brigando com as linguas na cabeça do meu pau, depois alternavam entre lamber meu saco e chupar meu pau. foi com certeza a melhor situação que ja vivi na vida. não aguentei muito tempo com aquela situação e acabei gozando muito no rosto delas...e isso deixou elas ainda mais loucas e lesbicas de tesão. se beijando com porra na cara...foi aí que minha namorada teve a brilhante idéia... "vamos pra cama".... (continua...
Fonte: contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário