quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ainda não gozei na boca dela

depois de uma conversa pelo computador resolvemos nos ver só para dar um abraço (fazia tempo que não a via), e quem sabe um boquete rápido, afinal estou devendo gozar na boca da cadela, e não é de hoje.

era por volta das 19:00 quando ela apareceu

a mina é desesperada por rola, adora de verdade, mau entro no carro e ela já vem encher a mão. a puta não quer saber nem de beijo na boca. a poucas quadras tem um drive in, falei para irmos para lá, afinal ficar na rua é perigoso. com o carro devidamente alocado no box e fechada a cortina, a louca por pinto já me manda tirar as calças. saí do carro dei a volta e sem ela sair do carro soquei o pau na boca dela. era como se eu fosse um garoto de programa e a safada tinha parado para testar a mercadoria com a própria boca...

antes de continuar preciso descrevê-la. bonita, branquinha, alta, corpo esguio, seios pequenos, uma bundinha redonda e rebitada.....feita em academia, cabelos longos (daquele perfeitos para puxar), e a principal características....puta, puta e desesperada por rola. adora chupar por tempo indeterminado, gosta de levar rola com força, não tem frescuras e é de falar pouco. o sexo fala por ela

voltando de onde parei...após mamar algum tempo ela desceu no carro, abaixou as calças e virou de costas. ficou esfregando a bundinha, rebolando e pedindo rola. estavamos entre o carro e a parede, sem muito espaço, mas era o suficiente. pedi para ela pegar a camisinha que eu tinha deixado em cima do painel. claro que eu não podia deixar de dar um cutuco naquele cuzinho rosado quando ela se abaixou para pegar o artigo de latex. antes de meter deixei aquela bundinha branquinha em brasa de tanto dar uns tapas.

vestido o kimono, comecei a socar naquela bucetinha quente e úmida. vocês precisam ver a cara de safada que ela faz. ela fica rebolando e pedindo baixinho para não parar e meter, meter, meter. mesmo os dois com a calças no tornozelo, fiz ela ficar de quatro....é a visão do paraíso..... enquanto comia sua bucetinha eu começava o trabalho de lacear o anel. logo ela começou a pedir para comer-lhe o cuzinho. ela pedia bem baixinho e rebolando o rabo.....fala com todas as letras - come meu cú......dei aquela lambuzada no zoinho e mandei ver a cabeça pra dentro.....a vagaba reclamou e tirou da reta....puxei a mão dela para trás e disse que ela enfiasse o próprio dedo no rabo, para ajudar a relaxar o rabo, enquanto ela enfiava o próprio dedo eu enfiei o meu dedo também. agora já eram dois dedos enfiado naquele cuzinho quente e apertado. mas ela queria mesmo é a rola toda dentro dela, dei-lhe mais uma lambuzada e coloquei de novo, deixei ela acostumar e fui entranto cada vez mais. aos pouco foi ficando laceado e ela começou a rebolar e jogar o rabo para trás. o que era apertado já não era mais, eu tirava e colocava sem pedir licença. entrava e saia que era um delícia.

a devassa estava gostando e gemendo pedia para comê-la com força, eu tirava o pau e colocava até o talo. segurava ela pela cinturinha e metia sem dó nem piedade, na clássica posição de quatro....não aguentei por muito tempo e gozei na vaca, sentia meu pau latejando dentro daquele rabo apertado.

depois de tudo isso tirei a camisinha e ainda com o pau meia bomba ela veio chupar...deixou limpinho e lustroso

ainda continuo devendo gozar na boca dela
Fonte: Contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário