quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

viciada em porra!

olá a todos os leitores do site, meu nome é alessandra, tenho 38 anos e uma boa forma. sou loira, cabelos até os ombros, olhos claros, cinturinha, barriguinha lisinha, bundinha empinada e seios um pouco grande (confesso que sempre fui meio complexada com relação aos meus seios, mas nenhum homem reclamou até o momento). descobri o site através do meu jovm amante, e achei que seria legal compartilhar minha história com vocês!
eu namoro um cara de 56 anos (sempre gostei de homens mais maduros, mas ultimamente tenho apreciado a juventude), não tive muitos relacionamentos e nem muitas taras em minha vida. aliás, recentemente descobti uma delas, que eu vou descrever agora: minha tara por engolir porra… que delicia…
bem, sou responsável por uma pequena empresa em são paulo, no total há pouco mais de dez funcionários, e dois meses atrás eu contratei um rapaz chamado diego. ele é bem bonitão, tem charme, é educado, se mostrou inteligente mas ó tem 24 anos. até então não achava nada demais nele.
meu interesse nele foi crescendo com o tempo. ele ia a minha sala para mostrar seu trabalho e pedir minha opinião sobre o que fazer, eu percebia q as vezes ele me olhava de um jeito bem indiscreto, mas fingia que não percebia. eu me visto com saias curtas ou calças bem justas e blusinhas de abotoar. como meus seios são grandes, a blusa quase não fecha na altura dos seios, deixando meu sutian a mostra. também coloco camisas quase transparentes. há duas semanas, eu estava com uma calcinha q estava me apertando, e como teriamos reunião neste dia, resolvi ir ao banheiro e tirar a calcinha, ficar sem nada por baixo. não costumo fazer isso, mas como não aguentava a calcinha q estava me apertando não encontrei outro jeito. fui ao banheiro, tirei a calcinha e com minha saia não tinha bolsos deixai a calcinha perto do lixo e uscaria mais tarde. o dia passa e me esquici de voltar ao banheiro para buscar a calcinha. enão chega a reunião. depois da reunião eu fui a última a sair da sala e vi diego e eduardo conversando perto da janela de uma sala. cheguei perto da porta da sala para chamá-los e acabei ouvindo a conversa deles. diego tinha achado minha calcinha no banheiro. que vergonha. e o pior, ele tinha certeza que era minha, pq viu eu saindo do banheiro e disse que ficou reparando em mim durante a reunião e observou que minha saia não tinha marca de calcinha.
na hora fiquei vermelha, sem reação. pensei o que ele estava pensando de mim. fui embora transtornada.
no dia seguinte ele passou em frente e minha sala e deu um sorrisinho bem maroto… eu não sabia onde enfiar minha cabeça, e acabei retribuindo o sorriso a ele.
a tarde, quando haviam somente umas quarto pessoas na empresa, tomei coragem e fui falar com diego, a sala dele fica bem no final do corredor perto do banheiro, quase escondida. cheguei a porta de sua sala e tomei um susto quando olhei pelo vidro peuqeno que tem na porta! ele estava assistindo um filme pornô! novamente fiquei sem reação, voltei a minha sala e fiquei pensando nisso o tempo inteiro. nos dias seguintes comecei a analisar o comportamento de diego, afinal se ele fosse lá só par aver filmes pornôs tinha q tomar alguma atitude, mas percebi que ele só fazia isso quando era hora de seu almoço, ele geralmente almoça dentro do prédio em uns 15 min e de resto fica na sua sala vwndo sites ou videos pornôs. resolvi ficar quieta, tanto porque ele estava na juventude dele, e também me deixava exitada. em uma das vezes que ele estava batendo punheta, eu pude acompanhar tudo, através do reflexo de um tv q tinha na sala dele. me espantei com o tamanho do pau dele… era gande e grosso… e isso começou a me deixar com muito tesão.
percebia que quando gozava o fazia dentro de uma camisinha, para não se lambuzar todo. ele então saia da sala e ia até o banheiro jogar a camisinha no lixo. uma vez a mulher encarregada da limpeza limpou o banheiro antes dele usar… então ela trocou o lixo e tudo mais. aí veio o diego, no banheiro lavou as mãos e logo saiu. eu entrei no banheiro e abri o lixo, para minha surpresa só tinha uma camisinha lá dentro, então eu peguei e par aver a camisinha cheia de porra.. e quanta porra… tinha uns tres dedos só de gozo lá dentro. voltei a camisinha no lixo e sai de lá com um tesão tremendo.
há uns dois dias, estava falando com minha amiga e tocamos no assunto sexo, confidenciamos algumas experiências, dentre elas uma que fiquei curiosa. minha amiga contou que uma vez o parceiro dela gozou em sua boca e pediu para que ela engolisse, e ela o fez. perguntei para como foi .. ela me disse que foi ótimo, e que agora todo final de transa pede pra gozar na boca só pra engolir. fiz uma cara meio de nojo, mas na verdade estava curiosa e logo lembrei da porra do diego naquela camisinha. fui para casa perguntando como seria o gosto dessa porra.
como meu namorado estava em viajem fazia uns dois meses e só voltaria nofinal do ano, sentia falta de sexo e minha curiosidade estava aumentando.
passei mais uns três dias observando o diego batendo punheta e indo no banheiro para jogar a camisinha fora, não podia entrar lá no banheiro depois e pegar a camisinha no lixo sujo.. era demais. então fiz o seguinte, falei para a mulher da limpeza limpar o banheiro sempre no horário de almoço do diego, pois assim ele seria o primeiro a usar o banheiro e tudo estaria limpo. meio maluco… mas esse era o jeito. então deu tudo certo, a mulher limpou o banheiro o diego entrou em seguida e logo saiu. rapidamente entrei no banheiro, tranquei a porta fui ao lixo e lá estava a camisinha gozada, pequei ela na mão, ainda estava quente. ele fez um nó para não escapar a porra. então fiz o seguinte, coloquei a ponta da camisinha na boca e com os dentes eu fui cortando a camisinha. consegui! abro ela um pouco com a mão e passo a lingua de leve po dentro da pela camisinha, sinto um gosto meio amargo na boca, mas eu gostei. não tive dúvidas, se queria fazer aquilo iria faze-lo de uma vez. inclinei minha cabeça para trás e coloquei a ponta da camisinha dentro da boca e foi todo o gozo de uma vez pra minha boca, enchendo ela de porra. eu então engoli ela de uma vez. foi mto gostoso… mto bom…
joguei a camisinha fora, sem nada dentro dela lavei as mãos e sai do banheiro.
fiz esse ritual durante umas duas semanas. eu entrava no banheiro depois do diego quando a empregada tinha acabado de limpá-lo. e ficava lá dentro me deliciando com sua porra era um vicio ja e engolia tudo.
até que um dia, logo depois q ele saiu eu entrei, tanto q nos encontramos na porta do banheiro, mas neste dia esqueci de trancar a porta. eu peguei a camisinha, cortei ela com a boca e quando inclinava a cabeça pra trás e ia derramando a porra da camisinha na minha boca, diego abre a porta do banheiro. ambos ficamos sem reação, eu nem podia fazer nada.. a porra tava caindo na minha boca, se eu me mexesse ia cair tudo em mim. ele fico me olhando, fechou a porta e nessa hora ele me falou:
- agora engole minha porra!
dito e feito, olhei pra ele, mostrei minha boca cheia de porra dele e engoli, tudo de uma vez, abri a boca mais uma vez pra mostra pra ele que eu tinha engolido tudo.
e ai eu falei:
- eu já bebo sua porra já fazem duas semanas seu bobinho!
ele disse :
- eu sabia que você era uma puta mesmo, mas a putinha não quer beber da fonte?
logo que disse isso já abriu a calça dele e ia vindo em minha direção.
vi um pau imenso, de uns 18 ou 19 cm e grosso e ficando duro, e tudo aquilo ia me dando um tesão e quando abri a boca pra fala alguma coisa, ele inesperadamente me pegou pelo cabelo e me uxou em direção ao pau dele, e disse que era pra eu chupar direitinho, que eu ia provar da fonte.
não esperava isso dele, mas não resisti, fiz o que ele mandou, chupei fieto uma puta. ele forçou minha cabeça pra eu engolir todo seu pau, mas não consegui e falei pra ele que não conseguia. ele então largou minha cabeça, foi para trás ergueu e fechou as calças e disse:
- é você não é puta mesmo… não merece.
saiu discretamente e fechou a porta.
na hora comecei a chorar, pensando no papel ridiculo que fiz, mas não podia deixar assim. me levantei, sai do banheiro e fui para minha sala.
liguei para minha amiga, aquela que conversei, e perguntei se ela já sabia como colocar um pau grande inteiro dentro da boca. ela me disse pra pesquisar na internet.
saí quase meia noite do escritório de tanto video que assiti sobre deepthroat e também com muito tesão. no dia seguinte, cheguei por volta das dez da manhã e diego já estava lá.
passei pela sala dele e ele estava trabalhando. na hora do almoço diego foi almoçar e voltou ns 15 min depois, como sempre. depois de uns cinco minutos, fui até sua sala e lá estava ele batendo uma punheta. não aguentei e entrei dentro da sala. ele virou a cadeira pro meu lado e estava com a calça aberta e com quele pau deslumbrante pra fora e me disse:
- o que você quer?
eu nem respondi, me ajoelhei na frente dele, sentado na cadeira, tirei minha blusa e meu sutian, e cheguei bem perto dele e apertei meus seios entre o pau dele, comecei uma espanhola e as vezes eu ainda colocava a boca na cabeça do pau dele.
depois um tempo fazendo isso falei pra ele:
- olha o que sua mulher aprendeu a fazer!
logo que falei isso ele me pegou pelos cabelos, chegou bem pertinho do meu ouvido e sussurrou:
- mulher não, você é minha puta, repete!
eu adorando aquilo, olhei pra ele e repeti:
- sou sua puta, faça o que quiser comigo.
- engole meu pau – ele mandou
imediatamente abocanhei auqle caralho grande e duro. ele pegou nos meu cabelos de novo e começou um movimento forte de vai e vem, como se fodesse minha boca, e eu gemi baixinho adorando tudo aquilo.
quando ele força minha cabeça pra eu engoli aqueles 18cm de pau. na primeira vez não consegui, então disse pra ele:
- não força! deixe que eu engulo naturalmente!
- se você não conseguir de novo eu vo enfia no seu rabo! – ele falo
apesar de meu tesão aumentar, poruqe era virgem no cú, nunca fiz sexo anal, eu cmecei a lamber o pau dele todo, ia desde o saco até a cabeça do pau dele. então, como vi em um dos videos, era melhor ir com tudo e forçar o que restar depois. então eu lambi a cabeça do pau dele e de uma vez só fui com tudo pra cima do pau dele, parei faltando uns 2 cm, foi aí que ele pegou na minha cabeça e forçou até eu encontar meu nariz no corpo dele. ele pressionou e soltou e voltei com a cabeça e ele disse:
-denovo!
eu fiz de novo, cheguei um pouco mais dessa vez, e ele forçou minha cabeça depois. fizemos isso mais umas três vezes, e na última, ele meio que me sacaneou, pois além de forçar a minha cabeça no corpo dele ele tapou meu nariz, fiquei se mar, pois estava com o pau dele na garganta e não conseguia respirar.
fez isso durante uns três segundos. quando soltou voltei com a cabeça cm força, cai no chão e disse a ele:
- você é louco!
- ah, vai dize q não gostou?
fiquei quieta, pois tinha gostado sim.
- tá vendo como vc é uma puta, agora fica de quatro
eu estava e saia e como já estava no chão me pus de quarto. me ardia de tesão, acabei de fazer um boquete, estava de quarto só de saia e calcinha, com um cara mais jovem, com um pau imenso, e poderia ser pega nessa hora,
ele chego atrás de mim levantou a saia e tirou minha calcinha, que estava ensopada nessa hora, senti que ele começou a me chupar. e eu soltei uns gemidos, pra não chama a atenção ele parou e disse para me vistir, pq alguém podia desconfiar. pq estava dando umas gemidas. demorei um tempo a me recompor, pq estava com tanto tesão q não queria saber. coloquei minha camisa sem o sutian mesmo, e fiu a minha sala, sorte que ninguém havia voltado do almoço.
não suportando o tesão, umas 5 horas chamei o diego a minha sala. pedi para fechar a porta e dei minha chave a ele pra ele trancar a porta. ele trancou e veio em minha direção. disse:
- você vai gemer feito uma puta, aqui não dá!
tirei minha calcinha que ainda estava molhada fiz como se fosse uma bolinha e enfiei ela na minha boca, e para ter certeza de que não sairia peguei uma fita durex, daquelas largas (marrom para caixas), e coloquei em minha boca.
ele veio em meu ouvido e sussurrou:
- você vai fazer tudo o que eu quero agora!
ele ainda pegou um pedaço da fita e juntou minhas mãos e, tirando um dos cadarços do tennis, amarrou minha mão a uma das gavetas que fica em minha mesa, fechou a gaveta para queu não abrisse, ele tirou a linha dos telephones, para não nos atrapalhar
e depois, ainda com a fita, prendeu meu meus pés um decadal ado d mesa. nesse momento percebi a enrrascada que eu me enfiei. estava toda amarrada, amordaçada, e aberta para tudo o que ele queria.
ele então tirou minha camisa, levatou minha saia e começou a me lamber a buceta.. depois de um tempo assim, quase gozando, ele parou e então senti o caralho dele de uma vez em minha buceta.. era enorme, eu queria gritar, mas não conseguia, só sentia o gosto da minha buceta pela calcinha que estava na minha boca.
ele começou e bombar com força e depois me pegou pelos cabelos, ahh adorei isso.. logo depois eu comecei a gozar, mas ele nem tinha começado, eu om as pernas tremulas, por ficar em pé e de ter gozado, e ele bombamdo cada vez mais forte e profundo.. senti seu pauinteiro, alias, ele fazia questão de enfiar o pau inteiro na minha buceta. ficamos assim um bom tempo, quando eu sinto um dedo no cú. olhei para trás com ele bombamdo dentro de mim e fiz que não com a cabeça, mas isso não o impediu, ele enfiou um dedo, depois dois… três
e fui gostando.. deixando.. até que sinto ele gozar dentro de mim…
ele deu uma bombada forte, duas, na terceira, ele puxou meu quadril e só soltou quando gozou. fiquei em pânico, pois não tomava anticoncepcionais, nem nada (pois meu namorado fez a cirurgia para não ter mais filhos), e se eu engravidasse? quer saber… não importava.. ele depois sussurrou no meu ouvido, para eu não me preocupar, poise u podia tomar a pilula do dia seguinte.. e que ele não tinha de doenças. e ainda avisou que iria comer meu cuzinho virgem.
ele me soltou depois, e nos beijamos longamente. lógico que eu chupei ele ainda até ele gozar de novo, mas dessa vez na minha boca. foi uma delícia, pois estava de novo fodendo minha boca e de repente ele parou mandou abrir a boca e gozou dentro dele, escorreu um pouco pelo canto da boca, mas passei o dedo e chupei-o. com a porra toda na boca ele fez video pelo cellular de mim engolindo a porra. depois disso nos ajeitamos e antes de ele sair de minha sala avisou que na próxima ele iria me filmar fazendo tudo o que fizemos e ainda que ele iria comer minha bunda.
eu respondi dando uma risada a ele e disse para se preparar.
bem, nós marcamos e fomos no motel… mas essa é outro conto erotico

beijos aos leitores e até mais.

7 comentários:

  1. Adorei seu conto me mande fotos e contos seu em meu e-mail que é cunha-rogerio2005@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Me mande fotos e contos seu adorei seu conto quero receber contos seu em meu e-mail cunha-rogerio2005@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  3. manda contos pra mim,juscelinonx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olaa, nossa fiquei fascinado com seu conto, parabéns...
    Se puder mandar vídeos, fotos etc.. Obg.. Andrey.mmoraes@hotmail

    ResponderExcluir