segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Minha irma, eu e minha amiga

esse e meu primeiro conto erotico espero q vcs gostem.... meu nome e marina tenho 16 anos, tenhu uma irma 18 anos e se chama karem e tenhu uma amiga chamada ingrid de 16 anos tbm.... em um dia meu pai ia viajar e chamei ingrid para dormir la em casa durante o final de semana ela aceitou na hora..... eu e minha irma fomos buscar ela la na casa dela.... ela estava uma delicia de saia e um toper......
fomos pra casa... chegando la fomos tomar banho de picina pq estava fazendo muito calor.... so q ela num tinha trago biquina ai minha mana deu a ideia de nos tomar banhu peladas... estramos mas concordamos.... tiramos a roupa e caimos na piscina... ficamos conversando... ate q minha irma chegou pra mim e falou q eu estava com um corpo muito lindo.... eu agradeci... a ingrid tbm falou q eu estava muito gostosa.... eu dei uma risadinha... e falei como q ela sabia se ela nunca tinha provado..... e se ela qria provar.. ela veio na hora... comecou a chupar meus peitos.... e minha mana foi direto pra minha xaninha.... eu gritava de tanto tesao...
nos fomos pro quarto.. e comecamos a fazer de tudu.... minha mana me jogou na cama e foi direto pra minha buceta... e a karem continuou no meus seios mordia um e apertava o outra... gozei muito... ai fui pra sima da minha mana... comecei a chupar a xaninha dela... e a karem nos seus peitos... ela gemia muito gostoso.... ela gozou e eu fui da um bju nela pra ela provar seu proprio gozo... ela adorou.. agora era a vez da karen.. eu fui pros peito dela q eram muito grandes e saborosos e minha mana pra bucetinha dela... eu mamei muito... depois peguei um vibrador e fui enfiar no cuzim dela enquanto minha mana chupava sua xana... ela gozou muitooo.... e ficamos transando todo hora o dia todo durante essse final de semana... foi o melhor final de semana da minha vida.... e ate hj nos transamos juntas....

0 comentários:

Postar um comentário