quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quando eu menos esperava aconteceu

meu nome é carlos tenho 47 anos e a história que vou contar aconteceu em maio deste ano.
tenho uma namorada seu nome é paula ( quero deixar claro que ambos nomes não são verdadeiros devido segurança), ela é loira, 37 anos tem rosto e corpo lindo, uma bundinha maravilhosa, 1,67mts toda boa, eu vivia puxando assunto sobre fantasias e sempre deixei explicito que a minha era fazer amor com duas mulheres mas uma teria que ser ela, mas ela não aceitava a idéia de me ver fazendo amor com outra mas eu sempre insistia as vezes passávamos por uma estrada onde ficavam varias garotas de programa e eu sempre perguntava pra ela: que tal agente pegar uma dessas garotas e ela sempre me dizia que eu estava louco, as vezes conversávamos sobre isso e ela me dizia que dava tesão em pensar na situação mas colocar em prática era outra coisa. bem eu nunca desisti. um dia vinha do trabalho e resolvi ligar para ela para sairmos para beber algo e depois namorarmos um pouco quando ela atendeu o telefone eu perguntei e ai vai ser hoje? e ela respondeu: hoje o que? e mais uma vez insisti perguntando se seria hoje que iríamos colocar uma mulher na nossa transa, por alguns instantes ela ficou calada e logo perguntou como vai ser isso? fiquei estatico pois foi uma resposta sem eu esperar e pesando que fosse brincadeira dela eu disse que contrataria uma garota de programa e ela me disse: ta bom que horas você passa aqui prá me pegar? eu logo perguntei ta falando sério? e ela disse: não é isso que você quer? eu disse que sim mas, só se ela também quisesse e ela respondeu que queria mas me perguntou se por acaso na hora ela desistisse se eu não iria ficar com raiva e respondi que não pois só teria graça se os dois estivesse de acordo, ela então me disse que iria se arrumar e estaria me esperando. fui direto para aquele lugar onde ficavam as garotas de programa eu nunca tive coragem de parar naquele lugar, mas diante da situação parei e veio logo uma garota que ao se aproximar olhei e vi que não era muito bonita eu queria que a pessoa que fosse participar daquele momento fosse muito bonita, então fui mais adiante e vi de longe uma mulher com um corpo lindo e me aproximei mais e vi que também era privilegiada de rosto era a pessoa perfeita para aquela noite, quando me aproximei dela abri o vidro do carro ela olhou para dentro do carro e disse : oi amor tudo bem, eu disse tudo ela perguntou se eu queria fazer um programa eu confesso que fiquei meio desnorteado pois apesar da minha idade nunca havia saído com garotas de programa. então expliquei a situação a ela e ela me perguntou onde estava a minha namorada e eu disse que iria buscá-la e perguntei até que horas ela iria ficar por ali e ela disse que costumava ficar até umas 23h00min mas se eu prometesse que iria mesmo voltar ela me esperaria até um pouco mais tarde e eu disse que poderia ficar esperando que eu voltaria marcamos em um determinado lugar e mesmo sabendo que corria o risco de na hora paula desisti, ai então parti para a casa dela quando cheguei lá ela estava acabando de se arrumar e logo saímos em direção aquele lugar onde havia marcado ao nos aproximamos do local olhei para paula e notei que seu coração quase saia pela boca eu também estava muito nervoso com o fato de ser a primeira vez em que iria sair com uma garota de programa , por ser a três, e com o medo de na hora paula desisti. quando entramos na rua em que havia marcado avistei a garota me aproximei, abri a porta de trás do carro e ela entrou olhei para paula e ela nem respirava talvez ela nem tivesse forças para dizer que não queria a garota nos deu boa noite e só eu respondi e só naquele momento é que fiquei sabendo seu nome pois por não ter assunto fiz a pergunta e ela disse que seu nome era nete talvez fosse ivonete mas enfim seu nome profissional era esse perguntei a ela onde ela costumava ir com os seus clientes e ela apontou um hotel bem próximo daquele local eu achei o local não muito propicio para aquele momento e sugeri um outro hotel mais requintado ela não se opôs e assim partimos fui informado por ela que ela teria que se esconder no banco de traz pois se não eu teria que pagar dois quarto e assim entramos ao chegar ao quarto ficamos meio se saber o que fazer ficamos um olhando para a cara do outro foi quando a nete perguntou como queríamos que fosse eu sem jeito abracei paula e comecei um beijo delicioso logo senti nete me beijando a nuca isso foi a gota d’água comecei a tirar a blusa da paula , nete começou a tirar minha camisa eu já estava fora de mim era tudo uma delicia cada toque o tesão aumentava tirei toda roupa de paula e comecei a chupar seus seios com muita volúpia fui descendo ate chegar naquela buceta deliciosa enquanto isso nete me mordia e fazia um grande esforço para desabotoar minha calsa eu naquele momento apesar de estar com muito tesão também estava muito preocupado com paula de vez enquanto olhava para ela para ver se ela não estava com ciúme mas aos pouco fui notando que ela estava se soltando e sua buceta estava encharcada enfim ela estava com muito tesão depois de algum tempo chupando aquela buceta resolvi inverte e dei meu pau para paula chupar nete se limitava a beijar minhas costas, pescoço, foi quando peguei o braço de nete e a puxei e mandei que ela também chupasse meu pau e ela prontamente começou a chupar fui ao delírio pois é uma sensação inexplicável ver e sentir duas mulheres chupando ao mesmo tempo parecia que elas disputavam cada centímetro de repente paula se coloca de quatro e me puxa querendo que eu a penetrasse por traz pulei pra cima dela e fui empurrando cada centímetro e quando chegou ao final puxei e empurrei de uma só vez fazendo ela gozar na hora pois conheço paula enquanto isso nete nos assistia ela também estava de quatro como a pedir para ser também fodida tirei meu pau de dento da buceta de paula coloquei uma camisinha e fui para traz de nete neste momento olhei para paula preocupado se haveria alguma reação por parte dela mas tal foi a minha surpresa, ela ficou me olhando com aquela cara de muita tesão que já conheço bem , venda a sua aprovação encostei a pica na buceta de nete e fui empurrando estava super úmida ela podia estar ali por dinheiro mas era inegável que ela estava sentindo muito tesão metia com força e ao mesmo tempo ficava olhando para paula que não se mostrava arrependia por estar ali fazendo aquilo. durante horas ficamos fazendo amor hora fodia paula hora era a nete, depois paramos e conversamos sobre o que havia acontecido eu quis saber da nete se ela sentia prazer fazendo amor com pessoas que ela não conhecia ela disse que as vezes sentia outras não, eu não sei até onde as suas palavras eram verdadeiras mas sei que foi uma experiência muito prazerosa , depois disso nunca mais repetimos essa experiência porque paula ainda sente medo apesar de sentir muita tesão quando falo no assunto, estamos pensando na possibilidade de uma próxima vez ser com um homem quero retribuir a paula o mesmo prazer que ela me deu também porque dá muita tesão pensar em vê-la fodendo com outro, mas isso é planos e espero que aconteça pois embora ela tenha medo, quando falamos sobre isso ela morre de tesão. espero que gostem deste conto erotico real.

0 comentários:

Postar um comentário