quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Me exibi e acabei dando pro amigo do meu marido

ola, meu nome e paula tenho 25 anos sou branca cabelos castanhos, bom deixa eu contar uma coisa que aconteceu agora em novembro de 2005, eu e meu marido sempre comentamos sobre eu me exibir com roupas ousadas uma vez eu ja tinha ida comprar pao numa padaria perto de casa com uma mini saia de croche sem calcinha, eu voltei toda molhada de tesao, parecia que todo mundo sabia que eu estava sem calcinha, dai foi amadurecendo essa vontade de ir alem.. dai conversando com meu marido nos bolamos um plano para eu me exibir, ela chamou um conhecido dele na nossa casa, quando o rapaz chegou eu estava deitada no sofa de bunda para cima com uma sainha que eu tenho bem pequena dai o rapaz sentou no sofa da frente e ficou me olhando, ai eu mudei de posiçao e sentei de frente pra ele e fiquei abrindo um pouco as pernas para deixar ele perceber que eu estava sem calcinha. quando ele viu ficou mais agitado foi ai que eu fingi que ia procurar uma revista em baixo do sofa e fiquei de quatro virada pra ele, ai nao deu outra ele começou a passar a mao na minha xaninha e no meu cuzinho dai eu levantei e sentei do lado dele ai meu marido entrou na sala e sentou do outro lado entao eu fiquei no meio deles e eles começaram a passar aas maos em mim, quando eu me vi ja estava chupando o pau do rapaz, e ele chupando minha xaninha, depois eu fiquei de quatro e ele meteu sem do enquanto eu chupava o pau do meu marido, ele metia gostoso e eu chupava o pau do meu marido ai nos invertemos e eu comecei a chupar o pau do rapaz e meu marido começou a me comer e assim nos ficamos ate altas horas depois que o cara foi embora eu ainda dei de novo pro meu marido, ate hoje nos saimos para eu me exibir, eu coloco uma saia curta fico sentada no banco do carro pena que meu marido nao tem muitas ideias para me levar pra eu me exibir, eu quero mostrar que estou sem calcinha quero provocar quero deixar os bicos dos seios aparecendo enfim queria me exibir, se voce quiser me dar umas ideias legais que de pra mim me exibir vou adorar.meu email : gatacasada@bol.com.br
Fonte: Contos eroticos

0 comentários:

Postar um comentário